UEFA CHAMPIONS LEAGUE
FATOR MOURINHO FUNCIONA, E CHELSEA AVANÇA AS SEMIFINAIS
O Chelsea fez o que era necessário para conquistar a classificação à semifinal da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, no Stamford Bridge, a equipe inglesa venceu o PSG por 2 a 0, com gols de Schurrle e Demba Ba, dois jogadores que saíram do banco de reservas. O segundo e decisivo gol, marcado pelo francês, saiu aos 41 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o português José Mourinho, treinador do Chelsea, mantém a escrita de nunca ter sido eliminado nas quartas de final da competição e segue sonhando se tornar o primeiro técnico a conquistar a Champions por três times diferentes.
A equipe inglesa aguardará seu adversário da semifinal, que será definido na próxima sexta-feira, em sorteio na sede da Uefa, na cidade suíça de Nyon.
BORUSSIA VENCE BEM, MAS REAL MADRID AVANÇA
No Signal Induna Park, o Borussia Dortmund venceu o Real Madrid, por 2 a 0, com dois gols de Marco Reus, mas não conseguiu se classificar às semifinais da Liga dos Campeões, já que perdeu o primeiro embate, no Santiago Bernabéu, por 3 a 0. A partida desta terça-feira ficou marcada pela garra do time alemão, que se lançou ao ataque e pressionou durante os 90 minutos.
O brasileiro Casemiro foi uma das armas utilizadas pelo técnico merengue Carlo Ancelotti para conter a pressão da equipe de Dortmund no fim do jogo. Além de Reus, o goleiro Weidenfeller foi fundamental para o placar positivo. Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid agora espera o sorteio para saber quem enfrenta nas semifinais da Liga.
Comentários
Postar um comentário