Sem previsão de alta, Miley Cyrus adia mais dois shows nos EUA


Mais dois shows da turnê “Bangerz”, de Miley Cyrus, tiveram que ser adiados por que a cantora continua hospitalizada. Após sofrer uma forte reação alérgica a antibióticos, ela foi levada a um hospital na última terça (15) e continua sem previsão de alta.

As apresentações que ela faria em Nashville, na sexta (18), e em Louisville, no sábado (19), foram transferidas para 7 e 9 de agosto, respectivamente. Antes, ela já havia desmarcado shows em Kansas City e St. Louis.

Representantes da cantora divulgaram um comunicado oficial dando detalhes sobre o motivo de sua internação. “Miley estava sofrendo de sinusite há uma semana. Prescreveram a ela o antibiótico Cephalexin, que provocou uma severa reação alérgica. Esse tipo de reação severa pode durar de cinco a 27 dias nesse tipo de caso. Ela permanecerá hospitalizada e está sob cuidados médicos até que seja constatada sua melhora, e pede sua compaixão e respeito à privacidade neste momento. Miley está arrasada por perder shows e possivelmente decepcionar seus fãs”, diz o texto.

Imagens do Hospital Kansas











Comentários

Postagens mais visitadas