Rapper que bateu em Projota Músico Zap-San se disse arrependido por invadir palco em Indaiatuba. Passada a confusão, ele pediu desculpas a fãs e ao 'movimento rap'.


O rapper Paulo Roberto Sebastião, o Zap-San, se disse arrependido por ter invadido o palco e ter tentado agredir o cantor Projota durante show em uma casa noturna em Indaiatuba (SP), neste sábado (26). A cena foi filmada por pessoas na plateia.

"Não há justificativas para o que aconteceu, não está certo, mas paciência tem limite", afirmou Zap-San, por telefone. Na confusão, o músico tentou acertar Projota com dar socos e pontapés.
Segundo ele, tudo aconteceu por causa da demora de Projota em assinar um documento que liberava a divulgação da música "Fases", que gravaram em parceria e deveria fazer parte do primeiro disco de Zap-San. Eles não chegaram a um acordo com relação aos direitos autorais.



Em seu perfil no Facebook, Projota explicou que não concordou com o contrato porque este determinava que ele abriria mão de seus direitos de edição, excluindo seus créditos como coautor. O músico teria, então, pedido ao colega que alterasse o documento. "Apenas foi solicitado pelo escritório competente sobre meu trabalho, que esse detalhe do contrato fosse alterado e eu assinaria com prazer", escreveu.
Zap-San mora em Sorocaba (SP) e foi a Indaiatuba tentar solucionar o impasse pessoalmente, mas disse que só foi atendido pela equipe do ex-parceiro. "Eles vinham me perguntar, depois mandavam o recado para ele e voltavam. Aquilo foi me incomodando, então eu vi o cara subir no palco, perdi a cabeça e parti para cima dele", lembra.
"Há um mês espero que ele [Projota] assine a liberação da música. Primeiro, ele disse que faria. Depois, o escritório pediu para mudar uma cláusula, e aceitei, mas não mandaram. Me senti desrespeitado", afirma Zap-San. Ele diz que chegou a encomendar 1 mil cópias do disco, pelas quais teria pagado R$ 3 mil. Alega também que outros 13 convidados liberaram suas faixas, mas Projota não quis sequer recebê-lo, encaminhando sempre seus pedidos a assessores.

Por uma rede social, o rapper ainda postou uma foto com o olho vermelho, que teria sido atingido pelo dedo de um dos seguranças de Projota. "Eles me levaram para o lado de fora, mas estavam na razão deles. Afinal eu invadi o palco."









Comentários

Postagens mais visitadas