COPA DO BRASIL




COM POUCO FUTEBOL, SANTOS GOLEIA E AVANÇA

Ainda abalado pela derrota para o Ituano na final do Campeonato Paulista, o Santos voltou à Vila Belmiro na noite desta quarta-feira e produziu o suficiente para se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. O time dirigido por Oswaldo de Oliveira não encantou, mas contou com gols do volante Arouca e do atacante Gabriel (dois, um de pênalti) para eliminar o Mixto com uma vitória por 3 a 0.


Pouco criativo no primeiro tempo, assim como havia ocorrido no empate sem gols do jogo de ida (quando utilizou um time considerado reserva), o Santos se soltou um pouco mais no segundo e construiu o resultado positivo contra o fechado Mixto. Na próxima etapa do torneio, enfrentará o vencedor do duelo entre Princesa do Solimões e Brasiliense.
Antes, entretanto, o Santos irá se preocupar com o início do Campeonato Brasileiro. A estreia será diante do Sport, no domingo, na Vila Belmiro. Já o Mixto não tem mais o que disputar oficialmente até o final da temporada.



COM PROTESTOS CONTRA A ARBITRAGEM, VASCO ELIMINA O RESENDE

Três dias depois de perder o título carioca para o Flamengo, em jogo polêmico, o Vasco conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Resende, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário. O único gol da partida foi marcado por Douglas em cobrança de pênalti, marcação muito contestada pelos jogadores do time do Sul-fluminense. Porém, o time cruz-maltino havia reclamado anteriormente da anulação de um gol marcado por André Rocha,em condição legal.



Na próxima etapa da competição nacional, o Vasco vai enfrentar o Treze, da Paraíba. A equipe de Campina Grande eliminou o Tombense, de Minas Gerais. Antes, o time comandado por Adilson Batista vai fazer sua estreia na Copa do Brasil, sábado, diante do América-MG.
Durante o segundo tempo, o atacante Everton Costa que já tinha deixado o jogo, sofreu uma queda de pressão, no banco de reservas, e acabou sendo levado para o hospital.







NA ESTREIA DE ROTH, CORITIBA  DESPACHA O CENE E AVANÇA

Em um jogo tecnicamente fraco, o Coritiba sofreu para fazer 2 a 0 sobre o Cene-MS, no Estádio Couto Pereira, e garantir a vaga para a sequência da Copa do Brasil  2014. No jogo de ida, empate em 2 a 2 em Campo Grande. Na próxima fase, o Alviverde enfrenta o vencedor do confronto entre Duque de Caxias e Caldense.



O que faltou de técnica durante toda a partida, Carlinhos compensou aos 27 minutos. O lateral coxa-branca tabelou, partiu para a jogada individual e fuzilou no travessão antes de a bola finalmente entrar. Aos 36 minutos já no desespero, Baiano arrematou da intermediária e assustou Vanderlei. O Coritiba administrou bem a vantagem diante de um time já desanimado, dando um bom inicio ao trabalho de Celso Roth.



BOTAFOGO PB SEGURA O RESULTADO E SE CLASSIFICA

Em sua estreia no comando do Goiás, o técnico Ricardo Drubscky, recém-chegado do Paraná Clube, não conseguiu classificar o Esmeraldino para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe do centro-oeste não passou de um empate sem gols com o Botafogo-PB e acabou eliminado, já que foi derrotado em João Pessoa, no jogo de ida, pelo placar de 2 a 0.


Assim, o Belo aguarda o vencedor de Santa Cruz-PE ou Lagarto-SE. No embate de ida, houve vitória tricolor, em Itabaiana, pelo placar de 1 a 0.



OUTROS RESULTADOS














Comentários

Postagens mais visitadas