COPA DO BRASIL
CRB VENCE DE VIRADA O SÃO PAULO E PRESSIONA NO JOGO DA VOLTA
O destaque poderia ter sido o golaço de bicicleta de Ademilson, que substituía Luis Fabiano, mas o duelo de ida do São Paulo contra o CRB, na noite desta quarta-feira, foi marcado principalmente pela reação adversária. Em casa, a equipe de Maceió conseguiu a virada por 2 a 1 graças a Diego Rosa, que sofreu pênalti de Rogério Ceni e, quando os visitantes já tinham um a menos (após expulsão de Rodrigo Caio), marcou o segundo gol.
A partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil está confirmada para 7 de maio, daqui a duas semanas, mas não será no Morumbi, que estará fechado por conta de um show musical - o local mais provável, de acordo com a diretoria são-paulina, é a Arena Barueri, estádio que será palco também do clássico de 11 de maio, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
FRED E WALTER MARCA E FLUMINENSE É PRIMEIRO A SE CLASSIFICAR PARA A 3° FASE
O Fluminense derrotou o Tupi por 3 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O resultado fez a equipe tricolor se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, sem a necessidade de um segundo jogo. O Fluminense espera agora o vencedor do confronto entre Náutico e América-RN para conhecer o próximo adversário na competição.
Foi a terceira vitória seguida do Tricolor das Laranjeiras depois que Cristovão Borges assumiu a direção técnica da equipe. Com os dois gols marcados, Fred chegou a 121, superando Ézio e Washington na lista dos maiores artilheiros da história do clube. Walter completou o placar. O Tupi mostrou uma equipe aguerrida que lutou durante os 90 minutos, em busca de melhor sorte na partida, mas que acabou superada por um time de maior qualidade técnica.
Outros Resultados
Comentários
Postar um comentário