UEFA CHAMPIONS LEAGUE
RETRANCA FORTE DO CHELSEA, GARANTE EMPATE SEM GOLS EM MADRI
O jogo de ida da primeira semifinal da Liga dos Campeões, disputado nesta terça-feira entre Atlético de Madri e Chelsea, no estádio Vicente Calderón, terminou empatado sem gols. Esta foi a primeira vez nesta edição da competição europeia que os espanhóis não venceram jogando em casa.
Cech se lesiona aos 16 minutos de partida
Com proposta defensiva, o Chelsea passou a maior parte da partida defendendo com dez jogadores atrás do meio de campo e dificultou as ações do Atlético, que pouco ameaçou.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Stamford Bridge. Em caso de novo empate por 0 a 0, o finalista será definido na prorrogação. Empate com gols dá a vaga ao Atlético de Madri.
Em Londres, é certo que o Chelsea não terá os meio-campistas Frank Lampard e Mikel, que receberam o terceiro cartão amarelo nesta terça e terão de cumprir suspensão. A lista de desfalques dos ingleses pode ser aumentada pelo goleiro Cech e o zagueiro Terry, que foram substituídos por lesão. Pelo lado do Atlético, Diego Simeone não contará com seu capitão, Gabi, que também recebeu o terceiro amarelo.
Comentários
Postar um comentário