UEFA CHAMPIONS LEAGUE



BAYERN MOSTRA FAVORITISMO E VENCE O ARSENAL NO EMIRATES

Dois pênaltis perdidos, goleiro expulso e muita emoção: foi assim que o Bayern de Munique confirmou seu favoritismo e venceu o Arsenal por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Emirates Stadium. Agora, o time alemão está na frente nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.




Bayern e Gunners  só voltarão a se enfrentar dia 11 de março, desta vez na Allianz Arena. Antes, os comandados do técnico Pep Guardiola medem forças com o Hannover 96, neste domingo, pelo Campeonato Alemão. No sábado, os ingleses recebem o Sunderland, pela Premier League.







MILAN PERDE OPORTUNIDADES E DIEGO COSTA GARANTE RESULTADO IMPORTANTE

Não foi tão boa como nos tempos de jogador a estreia de Seedorf na Liga dos Campeões como técnico de futebol. Apesar de boas atuações de Kaká e Balotelli, o Milan caiu em casa nesta quarta-feira para o Atlético de Madri. Aos 37 do segundo tempo, Diego Costa fez o único gol da partida e deu a vitória aos espanhóis, que levam para casa uma boa vantagem para a segunda partida das oitavas de final..
Mesmo fora de casa, o Atlético de Madri começou a partida com muita intensidade, pressionando o Milan no campo de ataque. No entanto, os visitantes não aproveitaram o momento e pouco criaram. A equipe acabou cansando rapidamente e passou a dar espaço para o Milan, que cresceu no jogo.


A primeira grande chance surgiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Aproveitando sobra, Kaká, de esquerda, chutou com categoria e carimbou o travessão adversário. Minutos depois, Taarabt cruzou da direita na cabeça de Poli, que finalizou com firmeza. O belga Courtois foi obrigado a salvar com a ponta dos dedos e ainda viu a bola tocar a trave antes de sair.
A partir disso, o time da casa se empolgou e passou a controlar o jogo. Em outra boa chance, Balotelli deu um lindo passe de calcanhar para Kaká. De primeira, o brasileiro chutou com força, fazendo a bola passar a centímetros do travessão. O atacante italiano, pouco tempo depois, ainda arriscou com perigo de fora da área.


Na segunda etapa, foi a vez do Milan demonstrar cansaço. Balotelli saiu com dores no ombro, aplaudido pela torcida, e Kaká não mostrou o mesmo futebol do primeiro tempo. Em contrapartida, o Atlético começou a sair mais para o jogo e, em cobrança de escanteio de Gabi, Abate desviou e Diego Costa, com um cabeceio preciso, tirou de Abbiati e conseguiu uma importante vantagem para seu time no jogo de volta, em Madri.







Comentários

Postagens mais visitadas