Publicidade não está na estratégia do WhatsApp, garante Zuckerberg



 Mark Zuckerberg falou oficialmente pela primeira vez a respeito do futuro do WhatsApp, comprado pelo Facebook por US$ 16 bilhões. Durante a conferência, o CEO da maior rede social do mundo respondeu uma questão que foi feita por usuários, jornalistas e outros profissionais do mundo inteiro. O WhatsApp passará a contar com anúncios em breve? A resposta é não.

Zuckerberg garantiu que a estratégia de monetização do aplicativo de troca de mensagens instantâneas não vai se basear em publicidade. Para ele, aumentar a base está no topo das prioridades do momento. "Nos próximos anos vamos focar em desenvolver o produto e aumentar o número de usuários", explicou. A meta é conquistar 1 bilhão de usuários em todo o mundo.




Com relação às mudanças que podem acontecer na gestão do WhatsApp, a exemplo do que houve com o Instagram, a operação continuará independente do Facebook e seu atual CEO, o cofundador Jam Koum, continuará no comando, evidentemente com todo o respaldo e suporte da rede social.  







Comentários

Postagens mais visitadas