Leonardo DiCaprio pode viver o ex-presidente Theodore Roosevelt no cinema
Indicado ao Oscar 2014 por sua interpretação em O Lobo de Wall Street, de Martin Scorsese, a agenda de Leonardo DiCaprio não para. Aos 39 anos, o astro já estaria em negociação para sua próxima parceria com o cineasta. De acordo com informações do site RadarOnline, a dupla pode levar para as telonas a cinebiografia sobre o ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt.
Seria a sexta parceria entre ator e diretor, que começaram com Gangues de Nova York (2002) e depois engataram O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010) e o já citado filme deste ano. Segundo uma fonte ligada ao site, "Leo já está contando a seus amigos que seu último filme provou ser um grande sucesso de bilheteria, então está adiantando a biografia de Roosevelt que o reuniria com o diretor".
O projeto, inclusive, seria um sonho antigo da dupla, mas que nunca saiu do papel. "Ele diz que 'é agora ou nunca', já que esperou por 10 anos para arrecadar o dinheiro para a produção", completou a fonte. O longa seria baseado no livro The Rise of Theodore Roosevelt, escrito por Edmund Morris e que levou o Pulitzer, o prêmio mais importante da literatura, em 1980.
Roosevelt foi o 26º presidente dos EUA, entre 1901 e 1909, que assumiu após o assassinato de William McKinley (1843-1901).
Comentários
Postar um comentário