COPA DO NORDESTE



DENTRO DE CASA CRB VENCE O MECÃO E SÓ DEPENDE DO EMPATE PARA AVANÇAR

O CRB aproveitou a superioridade numérica e derrotou o América-RN por 2 a 0, neste sábado, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió.
A expulsão de dois jogadores do time potiguar foi decisiva para o placar final. Val, aos 28 minutos do primeiro tempo – quando o placar ainda estava zerado – e Adalberto, aos 30 do segundo, receberam o cartão vermelho.



De pênalti, aos 24 minutos da etapa complementar, Denílson colocou os alagoanos à frente no placar. Quatro minutos mais tarde, Marcelo Maciel marcou o segundo gol.
No jogo de volta, marcado para o próximo dia 27 (quinta-feira) na Arena das Dunas, em Natal, o América-RN terá de vencer por três gols de diferença para conquistar a classificação no tempo normal. Se o CRB fizer um gol, os americanos precisarão marcar quatro. O placar de 2 a 0 para o time potiguar levará a decisão da vaga para os pênaltis.




O SANTA GOLEIA O GUARANY E FICA PERTO DAS SEMI-FINAIS

O Santa Cruz encaminhou sua classificação à semifinal da Copa do Nordeste neste sábado. No jogo de ida das quartas de final da competição, disputado no Arruda, o Santa derrotou o Guarany de Sobral por 3 a 0.
A vitória começou a ser construída aos oito minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Renan Fonseca aproveitou cruzamento e marcou de cabeça.
Já no segundo tempo, a pressão do Santa Cruz surtiu efeito aos 22 minutos. Panda cobrou falta com categoria e ampliou o marcador. Um minuto mais tarde, Cassiano recebeu dentro da área e mandou a bola no ângulo de André Zuba, anotando o terceiro.


Perto do final do jogo, aos 41 minutos, um lance indignou o time visitante. Márcio Tarrafas lançou Zé William, que completou para as redes. Um dos auxiliares, no entanto, levantou a bandeira, anulando o que seria o gol de honra da equipe cearense.
Na partida de volta, que será disputada no próximo dia 26 (quarta-feira), no estádio do Junco, em Sobral, o time pernambucano poderá perder por até dois gols de diferença. Para se classificar, o Guarany terá de vencer por no mínimo quatro gols de vantagem. Em caso de vitória por 3 a 0 dos cearenses, o semifinalista será conhecido nos pênaltis. Como o gol fora de casa vale como critério de desempate, o time de Sobral precisará fazer cinco se tomar um do Santa.





Comentários

Postagens mais visitadas