Winona Ryder conta novidades sobre “Beetlejuice 2″!


Tim Burton e Michael Keaton estão trabalhando para trazer o fantasma mais assustador e ao mesmo tempo divertido de todos os tempos: Beetlejuice!

A Winona Ryder conta um pouco sobre o que aconteceu com ele e com os mortais do filme neste novo filme: “Não é um remake” conta ela “É 27 anos mais tarde. E eu tenho que dizer, eu amo a personagem Lydia. Ela era uma grande parte de mim. Eu ficaria muito interessado no que ela está fazendo 27 anos mais tarde. “



Até agora, não há informações concretas de que ela fará parte do filme, mas quem melhor para interpretar Lydia no futuro se não a própria Winona? Espero que ela faça parte do elenco!

Ryder acrescentou que ela está ciente de que o filme original é “muito precioso” para os fãs, e que um novo filme pode “nunca chegar perto de superá-lo” se não fosse por Burton e o envolvimento/ajuda de Keaton.









Comentários

Postagens mais visitadas