Academia que pegou fogo estava sem alvará, diz Prefeitura de SP Corpo de Bombeiros também afirma que local não tinha auto de vistoria. Botijões viraram maçaricos; Smart Fit diz ter protocolado pedido de licença.
A prefeitura de São Paulo afirmou, nesta sexta-feira, que a academia que pegou fogo no Centro da cidade estava irregular e não tinha alvará de funcionamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a unidade da Smart Fit não tinha auto de vistoria e já tinha recebido notificação para ser regularizada.
O incêndio na Smart Fit começou por volta de 1h desta madrugada. O estabelecimento - inaugurado há duas semanas - fica na Rua do Boticário, esquina com a Avenida Ipiranga. As chamas começaram no segundo andar da academia. Parte da estrutura desabou e impediu que os bombeiros em operação de resgate saíssem do prédio. Outra equipe teve que abrir um buraco nas paredes.
O incêndio também atingiu um prédio residencial vizinho, com 25 andares e 145 apartamentos. Cerca de 100 pessoas foram atendidas, e 30 delas foram levadas para hospitais. Um homem de 50 anos está em estado grave, com queimaduras de segundo grau nas mãos e no rosto.
Comentários
Postar um comentário