Votação suspeita faz Miley Cyrus liderar pesquisa de Personalidade do Ano


Parece que dessa vez, nem a poderosa Angelina Jolie é páreo para Miley Cyrus. Pelo menos em pesquisa realizada pela revista americana Time. Na votação aberta ao público, a cantora de Wrecking Ball está com 28,9% dos votos e é a primeira colocada em uma lista que conta com Jolie, Narendra Modi, Edward Snowden algumas figuras políticas, outras personalidades do entretenimento entre mais de 40 nomes.

Mas esse sucesso todo não é bem por causa das suas roupas mais justas e cavadíssimas. Segundo o E! Online, alguns programadores encontraram um jeito de fazer Miley subir na pesquisa, de forma a boicotar a Time. Um porta-voz da revista disse ao site Mashable que eles estão “conscientes dos esforços para influenciar os resultados da pesquisa, e tem em vigor medidas para que apenas votos legítimos sejam incorporados na contagem final [06 de dezembro]. Estamos felizes que tantas pessoas estejam se divertindo com essa pesquisa informal”.
_
Enquanto isso, Miley parece alheia ao fato de estarem tentando invalidar a votação e tem feito campanha em sua página no Twitter pedindo aos fãs para votarem. Os resultados da pesquisa aberta ao público serão revelados no dia 6 de dezembro e a revista americana Time vaia nunciar a Personalidade do Ano escolhida pelo editor no dia 11 de dezembro. Para você, quem deveria receber o título [vote aqui]?

Comentários

Postagens mais visitadas