Criança morre e casal fica ferido após tiros contra salão de beleza, no AM Homem, de 23 anos, e a mulher, de 48, estão em estado grave, diz polícia. Suspeitos efetuaram disparos de dentro de um Gol de cor vermelha.


Uma menina de sete anos morreu e um casal ficou ferido após serem atingidos por tiros em um salão de beleza localizado na Zona Oeste de Manaus, no início da noite deste domingo (10). O homem, de 23 anos, e a mulher, de 48, foram levados para um hospital da capital em estado grave. Testemunhas contaram a policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que três suspeitos efetuaram os disparos de dentro de um Gol de cor vermelha, de placa ainda não identificada.
O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua 3, do Bairro da Paz. Segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida com tiros no rosto, no tórax, em um dos ombros e em uma das mãos. O homem e a mulher, que é dona do salão, foram atingidos por vários tiros na região do tórax.

Segundo uma das sócias do salão, 11 pessoas estavam no local no momento dos disparos, entre elas três crianças. "Foi tudo muito rápido. Assim que abriu a porta do salão o atirador começou a disparar", disse a mulher, que preferiu não se identificar.
De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde do homem e da mulher é grave. Os dois passam por procedimento cirúrgico no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade. A criança já chegou morta na unidade hospitalar. O corpo da menina foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


A mãe da criança morta passou mal e foi levada para o Instituto da Mulher Dona Lindu, situado ao lado do Hospital 28 de Agosto. Grávida de nove meses, a mulher de 40 anos entrou em trabalho de parto.
A assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) informou que uma criança de quatro anos de idade também deu entrada no Hospital 28 de Agosto, porque estava muito assustada.
Ainda não se sabe os motivos do crime. Segundo a Polícia Militar, o principal alvo seria o rapaz de 23 anos de idade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)










Comentários

Postagens mais visitadas