SERTANEJO DIÁRIO



PAULA FERNANDES LANÇA DVD COM MÚSICA PARA NAMORADO

Que Paula Fernandes é puro sentimento em suas canções não é novidade. A mineirinha de 30 anos, nascida em Sete Lagoas, sempre embasou seu repertório de sotaque rural no mais puro romantismo. Neste novo DVD, “Um ser amor — Multishow ao vivo”, ela só faz reafirmar sua porção apaixonada. Agora, com uma razão a mais...
— Conheci um amor que me fez encontrar meu amor próprio, e a inspiração veio junto — conta a namorada do dentista Henrique do Valle, de 34 anos.
Para o amado, Paula compôs “Se liga”, a nona faixa do DVD:
—Tenho feito muita coisa para ele. Quem sabe o próximo CD terá mais músicas inspiradas nele?
Entre as 24 faixas do DVD há releituras de sucessos da carreira da cantora, como “Não precisa”, “Eu sem você” e “Pássaro de fogo”, além das participações especiais de Zezé Di Camargo & Luciano, em “Coração na contramão”, e Roberta Miranda, em “A majestade, o sabiá”.
— Sou fã da Roberta! Ela foi a primeira mulher a conquistar espaço na música sertaneja — comenta Paula, que ainda conta com Taylor Swift no telão, em “Long live”.
Canção que deu nome ao lançamento, “Um ser amor” é tema do casal Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) em “Amor à vida”.
— Essa eu compus para alguém que me decepcionou demais — revela a bela cantora.
Paralelamente a cenários que remontam ambientes ora de selva ora de fazenda, com direito a entrada triunfal montada num cavalo, Paula surpreende o público no momento de “Nunca mais eu e você”, num clima sombrio, de capa preta.
— Curto Metallica, Iron Maiden, U2 e Coldplay. Tenho um lado metal que ama — explica ela.






Comentários

Postagens mais visitadas