UEFA CHAMPIONS LEAGUE
REAL AVANÇA E CR7 PODE SE TORNAR O MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DA UCL
Mesmo poupando alguns jogadores titulares, o Real Madrid voltou a vencer o Schalke 04, desta vez por 3 a 1, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, e confirmou sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Agora, o time merengue volta todas as suas atenções para o Campeonato Espanhol e a final da Copa do Rei. No próximo domingo, a equipe da capital fará o clássico com o Barcelona, mais uma vez em Madri, pela 29ª rodada da Liga.
Enquanto isto, os alemães, que haviam sido goleados por 6 a 1 em casa no jogo de ida, concentram-se na reta final do Campeonato Alemão. Na terceira colocação, o time de Gelsenkirchen voltará a campo no sábado que vem, recebendo o lanterna Eitracht Braunschweig.
CHELSEA INVICTO EM CASA ELIMINA O GALATASARAY
Na tarde desta terça-feira, o Chelsea-ING garantiu sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Atuando em Stamford Bridge, os Blues triunfaram sobre o Galatasaray-TUR, pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória londrina foram anotados por Samuel Eto’o e Gary Cahill.
O embate marcou o retorno do atacante Didier Drogba ao estádio dos comandados de José Mourinho. O marfinense fora decisivo para a conquista da Liga dos Campeões na temporada 2011/12, o mais expressivo na história do clube inglês. Porém, o jogador, que atualmente defende o time turco, aceitou uma proposta do Shanghai Shenhua-CHI e não disputou o Mundial de Clubes com a camisa azul.
Drogba recebe homenagem eternas dos torcedores do Chelsea
Agora, o Chelsea se junta a Atlético de Madri-ESP, Barcelona-ESP, Bayern de Munique-ALE, Real Madrid-ESP e Paris Saint-Germain-FRA, no rol dos clubes que carimbaram passaporte para o empate seguinte. Os confrontos do próximo estágio serão definidos por sorteio. Já o clube turco, eliminado, não conseguiu quebrar um incômodo tabu, já que jamais saiu da Inglaterra com uma vitória.
Comentários
Postar um comentário