Funcionária da McDonald's morre ao cair em poço de elevador do Shopping Itaigara Ela não percebeu que o elevador não estava no local quando ia para o depósito da lanchonete
Uma funcionária da rede de fast food McDonald's morreu nesta segunda-feira (3) depois de cair no poço do elevador de cargas do shopping Itaigara.
Valdiceia de Jesus Pereira morreu depois de ficar dois dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Valdiceia trabalhava em um quioesque da lanchonete que fica no 1º andar. Ela foi até o depósito da lanchonete, que fica no subsolo do shopping e, ao acionar o elevado, não percebeu que a cabine não havia parado no andar e caiu.
Segundo informou em nota a assessoria do shopping, Valdiceia foi retirada ainda consciente por bombeiros civis do local e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após dois dias internada em estado grave na UTI da unidade, ela não resistiu aos ferimentos provocados pela queda e morreu.
Ainda em nota, a assessoria lamentou o ocorrido e informou que já acionou a empresa Otis, responsável pela manutenção dos elevadores do shopping, para que as causas do acidente sejam apuradas.
O shopping informou ainda que os elevadores passaram por manutenção recentemente e que possuem um sistema de travas elétricas que impedem que a porta se abra sem que a cabine esteja parada no andar.
Em nota, a McDonald's também lamentou o acidente que matou a funcionária e disse que está "à disposiçao das autoridades que acompanham o caso para prestar esclarecimentos".
O corpo de Valdiceia foi levado ainda nesta segunda (3) para ser sepultado no município de Antas, a 350 quilômetros de Salvador, onde nasceu. Ela deixou marido e duas filhas, de 5 e 7 anos.
Comentários
Postar um comentário