COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES
CRUZEIRO PERDE EM NOITE INSPIRADA POR BRASILEIRO
O Cruzeiro encontrou muitas dificuldades para superar a marcação dos uruguaios do Defensor, em jogo disputado nesta terça-feira, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, pelo Grupo 5 da Libertadores. Os celestes foram melhores no primeiro tempo, mas na etapa final, os contra-ataques uruguaios garantiram a vitória dos donos da casa por 2 a 0, em noite inspirada de Felipe Gedoz.
No primeiro gol do jogo Egídio perdeu bola no campo ofensivo, no contra-ataque Rodrigo Souza cometeu falta, que foi batida com maestria pelo brasileiro Felipe Gedoz, sem chances para Fábio. Já com um jogador a menos em campo, o Defensor chegou ao segundo gol novamente com Felipe Gedoz, que ganhou da zaga celeste na velocidade para garantir a vitória e a liderança do Grupo 5 da Libertadores com seis pontos.
Na sequência da Libertadores, o Cruzeiro vai receber os uruguaios do Defensor, dia 20 de março, no Mineirão, mas antes a Raposa terá compromisso pelo Campeonato Mineiro. No próximo domingo, os celestes encerram a participação na primeira fase do Estadual em jogo contra a Tombense, em Tombos.
Comentários
Postar um comentário