UEFA CHAMPIONS LEAGUE
ARSENAL TENTOU, MAS MONACO SEGUE ADIANTE
Na tarde desta terça-feira, mais uma vez, Arsenal e Monaco provaram que futebol nem sempre é justo. Jogando no Louis II, a equipe inglesa fez o que pôde para tentar reverter a desvantagem e acabou vencendo os franceses por 2 a 0. Não suficiente para conseguir a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. Os gols foram marcados por Giroud e Ramsey.
No Emirates Stadium, no primeiro jogo das oitavas de final, o Monaco havia vencido por 3 a 1. Os três gols foram suficentes para assegurar-lhe a vaga na próxima fase da competição mais importante da Europa. Os Gunners tentaram, tentaram e tentaram, dominaram todo o jogo desta terça, mas não fizeram a lição de casa com precisão.
NOS PÊNALTIS, ATLÉTICO MADRID AVANÇA
Nesta terça-feira, o Atlético de Madri garantiu sua vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas com dificuldades. No estádio Vicente Calderón, os colchoneros derrotaram o Bayer Leverkusen por 1 a 0 no tempo normal, resultado que permaneceu na prorrogação. Já nos pênaltis, os espanhóis venceram por 3 a 2 e avançaram à próxima fase da competição. O adversário seguinte será conhecido por meio de sorteio.
Os visitantes chegaram ao Vicente Calderón com vantagem, já que, na partida de ida, venceram por 1 a 0. Porém, o Atlético de Madri entrou em campo disposto a se classificar e, logo aos 26 minutos, abriu o placar com Mario Suárez. Embora tenham pressionado na maior parte do jogo, os colchoneros não conseguiram ampliar o marcador, nem mesmo com os 30 minutos extras. Nos pênaltis, o Atlético de Madri teve mais frieza e conquistou sua vaga nas quartas de final.
PUBLICIDADE
Comentários
Postar um comentário