INFO MUSIC
Pearl Jam volta ao Brasil para cinco shows em novembro
O suspense terminou. Após meses de especulações, está confirmada a volta do Pearl Jam ao Brasil. A banda liderada por Eddie Vedder fará cinco shows em estádios brasileiros no mês de novembro.
A primeira cidade a receber os americanos será Porto Alegre, no dia 11, na Arena do Grêmio. Depois, a banda passa por São Paulo (Morumbi, dia 14), Brasília (Mané Garrincha, dia 17), Belo Horizonte (Mineirão, dia 20) e encerra no Rio de Janeiro, dia 22, no Maracanã.
Além do Brasil, o Pearl Jam passará por Chile e outros dois países sul-americanos, ainda não confirmados. No total, Eddie Vedder e companhia ficarão mais de três semanas na América do Sul.
A última vez que a banda passou pelo país foi na edição de 2013 do festival Lollapalooza, em São Paulo. No ano seguinte, Vedder apresentou seu show solo e intimista no Rio e em São Paulo. Em 2011, em turnê mais extensa, o Pearl Jam fez shows históricos, como o na Praça da Apoteose, no Rio, com direito a dois bis e 30 músicas no setlist.
No final de 2013, a banda lançou seu décimo álbum de estúdio, "Lightining bolt", que foi premiado com um Grammy e estreou no 1º lugar da Billboard Top 200.
Informações sobre o preço dos ingressos e as datas de início das vendas serão divulgadas em breve.
Lil Wayne joga microfone longe e sai do palco após erro de DJ
O rapper Lil Wayne está sem cabeça para erros. Ele se estressou com o DJ que o acompanhou em um show na Nova Southeastern University, nos EUA, na quinta (12/3). Quando o DJ inseriu um áudio errado, ele reclamou, jogou o microfone longe e deixou o palco – diante de um público perplexo.
O que aconteceu foi muito simples. Lil Wayne queria o instrumental da música “CoCo” para poder fazer o rap do remix em cima. Mas o DJ colocou a versão original, atrapalhando sua apresentação. “Que bosta você está fazendo?”, reclamou o rapper.
O remix de “CoCo”, curiosamente, é exatamente a música que Lil Wayne fala mal de Birdman e da Cash Money. Ele está processando a gravadora e o presidente dela, para poder quebrar contrato e deixar o selo fonográfico.
Martin Garrix divulga prévia de “Don’t Look Down”, single em parceria com Usher
Novidades chegando para os fãs do DJ Martin Garrix. Nessa quinta-feira (12), o produtor holandês confirmou no Intagram que seu próximo single, “Don’t Look Down”, em parceria com o cantor Usher, será lançado na próxima segunda-feira (17).
Martin Garrix está finalizando seu primeiro álbum que deve deve ser lançado entre os meses de junho e julho. De acordo com o próprio DJ, o disco terá 14 faixas e diversas participações especiais como David Guetta, AlunaGeorge, Tiesto, Hardwell, Dillon Francis e Ed Sheeran.
Carly Rae Jepsen antecipa lançamento de “I Really Like You” no Reino Unido após reclamação de fãs
Carly Rae Jepsen matou as saudades dos fãs de todo o mundo ao lançar na semana passada o videoclipe de “I Really Like You”, seu novo single. A faixa também foi liberada para as rádios, menos no Reino Unido.
A decisão de deixar os britânicos aguardando e programar o lançamento oficial de uma música até meses após o restante do mundo, como fez Carly, é comum entre os artistas, mas irritou os fãs da canadense.
A revolta foi geral nas redes sociais e agora o single-retorno da jovem foi antecipado. Após a mudança da equipe de Carly, a estreia de “I Really Like You” no Reino Unido deixa o dia 14 de junho e foi remarcada para o dia 27 de abril.
No clipe, Carly entrega as atenções para o ator Tom Hanks que dança e cantarola a faixa inteira. Justin Bieber também aparece no vídeo. “I Really Like You” é considerada a nova “Call Me Maybe” da cantora
Katy Perry bota pra quebrar no trailer da exibição da “Prismatic World Tour” na TV
O canal Epix liberou o segundo trailer da exibição do show da Katy Perry na TV. A “Prismatic World Tour”, que atualmente está rodando a Europa, foi gravada e está marcada para ir ao ar nos EUA no dia 28 deste mês. Veja o vídeo para ficar com gostinho de quero mais:
Apoiada no álbum “PRISM”, essa turnê da Katy Perry estreou em maio do ano passado. O show é dirigido por Baz Halpin e conta com 20 músicas na tracklist, começando com “Roar” e terminando com “Firework”, que é o bis. São várias trocas de roupas dela e dos dançarinos, várias coreografias, cenários e elementos cênicos – como um cavalo dourado para a performance de “Dark Horse”.
A turnê percorreu o Reino Unido e a América do Norte no ano passado, a Oceania e a Europa neste ano. Em abril, Katy fará shows na Ásia e, em setembro, chegará ao Brasil, para um show confirmado no festival Rock in Rio.
Taylor Swift fala sobre mudança de gênero musical: “tenho sido muito, muito, muito honesta sobre isso”
Sucesso estrondoso de vendas, o álbum “1989” marcou a mudança de gênero musical da Taylor Swift. Ela deixou o country, que a consagrou, para trás, e apostou todas suas fichas no pop – segmento talvez muito mais concorrido, mas que lhe dá também muito mais abertura no mercado internacional. “Eu tenho sido muito, muito, muito honesta com isso. Acho que muitas pessoas em minha volta estavam com medo, porque tem aquela coisa antiga de ‘porque mexer em time que está ganhando?’. Mas eu acho que, mesmo ganhando, você pode melhorar. Dá para fazer algo novo”, declarou à Marie Claire.
Para essa aventura artística, ela contou com os produtores Max Martin e Shellback e teve que bater o pé com a gravadora. Os executivos pediam pelo menos uma ou duas músicas country, para manter a fidelização do público. Mas Taylor queria uma experiência nova. “Eu acho que o maior risco que já tomei foi fazer este álbum, um álbum pop”.
O resultado é o que todos estão vendo aí. O disco vendeu mais de oito milhões de cópias mundialmente desde outubro e está há 19 semanas no Top 5 da Billboard – algo que não acontecia desde o “21” da Adele. E os singles “Shake It Off”, “Blank Space” e “Style”? Todos bem sucedidos.
Comentários
Postar um comentário