UEFA CHAMPIONS LEAGUE





EM JOGO DE VIRADAS SCHALKE VENCE, MAS REAL SE CLASSIFICA




O Santiago Bernabéu foi palco de uma das partidas mais emocionantes desta temporada. Com duas viradas no placar, o Schalke 04 conseguiu a vitória por 4 a 3 contra o Real Madrid. Contudo, o placar não foi o suficiente para dar a classificação ao time alemão, já que os Merengues venceram o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0 e terminaram o confronto vencendo por 5 a 4 no agregado.




Os visitantes saíram na frente com Fuchs aos 19 minutos da primeira etapa. Contudo, Cristiano Ronaldo empatou o duelo logo em seguida. Ainda no tempo inicial, Huntelaar recolocou o Schalke 04 na frente. Porém, outra vez, Cristiano Ronaldo apareceu para igualar o marcador. Após o intervalo, Benzema, após bela jogada, conseguiu colocar os anfitriões na liderança do marcador pela primeira vez na partida. Contudo, os alemães conseguiram a virada com gols de Sané e Huntelaar, mais uma vez.


No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), o Real Madrid volta ao Santiago Bernabéu para enfrentar o Levante pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Por outro lado, um dia antes, às 11h30 (de Brasília), o Schalke 04 visita o Hertha Berlim pela 25ª rodada do Campeonato Alemão.
Os anfitriões atuaram com Casillas; Arbeloa (Nacho), Pepe, Varane e Coentrão (Marcelo); Kroos, Khedira (Modric) e Isco; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Já os visitantes foram representados por Wellenreuther; Howedes, Matip, Nastasic e Fuchs; Neustadter, Hoger (Goretzka), Meyer e Barnetta (Uchida); Choupo-Moting (Sané) e Huntelaar.






PORTO NÃO TOMA CONHECIMENTO E AVANÇA COM GOLEADA



Nesta terça-feira, o Porto garantiu sua vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Sem dificuldades, os portugueses venceram o Basel por 3 a 0, no Estádio do Dragão, em Portugal, em partida de volta das oitavas da competição, com gols de Brahimi, Casemiro, Herrera e Aboubakar.





Jogando em casa contra um adversário de menor tradição, os lusos se sentiram à vontade dentro de campo e, embora tenham perdido uma de suas referências logo aos 20 do primeiro tempo – o lateral direito brasileiro Danilo saiu de ambulância após choque com o goleiro Fabiano – o Dragão conseguiu impor seu ritmo de jogo e achar um caminho fácil para marcar quatro belos tentos. O adversário da equipe portuguesa na próxima fase será conhecido por meio de sorteio.











MAIS RECORDE NA #UCL





PUBLICIDADE










Comentários

Postagens mais visitadas