BASTIDORES DA TV






Para frear Gugu, Globo estica novela das nove, e terminará “BBB15″ depois da meia-noite




Com medo de perder novamente para Gugu Liberato, como aconteceu em dois dias consecutivos na semana passada, a Globo alterou sua programação desta terça-feira (03).

A emissora irá esticar a novela “Império” e o “BBB15″, que terminará depois de meia-noite. Com isso, o “Profissão Repórter” e o “Jornal da Globo” começarão bem mais tarde do que previsto inicialmente.

Com a mudança na grade, o “JN”, que antes terminaria 21h10, agora será encerrado 21h18. No entanto, “Império” e “BBB15″ serão os mais esticados. A novela das nove, que estava prevista para acabar 22h25, irá terminar às 22h50, já o reality, que era para ser encerrado às 23h25, irá até 00h03. “Profissão Repórter” e “Jornal da Globo”, que terminariam às 00h10 e 0h40, respectivamente, agora irão acabar 00h43 e 01h14.

E a Globo tem motivos para tentar barrar Gugu. Na semana passada, o apresentador liderou em boa parte do tempo em que concorreu com o Futebol. Na quinta-feira (26), o “Programa do Gugu” deixou o “Tá no Ar” e o “JG” em segundo lugar. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



Estreia de Tiririca eleva audiência do “Pânico”



Neste último domingo (01), Tiririca enfim fez a sua tão aguarda estreia no “Pânico”. Apesar do quadro pouco criativo e de mais um roteiro fraco, o humorista se destacou individualmente, e fez os outros integrantes do elenco caírem no riso.

Tiririca estrelou o “Master Jegue”, sátira do reality “MasterChef”, sucesso da Band no ano passado. Com a participação de outros integrantes do elenco, como Guilherme Santana e Mari Gonzalez, o humorista preparou uma “receita”, e no final, fez uma imitação do cantor Roberto Carlos.

Antes da exibição do seu quadro, o humorista foi recebido com tapete vermelho, e divertiu os outros integrantes e a plateia contando algumas piadas e cantando a música “Florentina”.



Segundo dados consolidados, o “Pânico na Band” marcou 5,6 pontos de média, registrando um bom crescimento de audiência. No domingo passado (22), quando estreou a sua nova temporada, o humorístico registrou 4,9 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



Em telejornal, Ricardo Boechat liga para a mãe e ironiza políticos



O jornalista Ricardo Boechat surpreendeu a todos no “Jornal da Band” na última quinta-feira, como forma de ironizar alguns políticos do país. Na bancada, o apresentador pegou o celular, fingiu que estava falando com a mãe, e perguntou a ela se teria recebido algum dinheiro de empreiteiras.

“Só um minutinho, por favor. Alô, mãe, foi você que recebeu o dinheiro das empreiteiras? Não? Os deputados da CPI também estão dizendo que não. Ah, receberam?! Ah, tinham que se declarar impedidos? Um beijo para você. Obrigado, mãe. Bom, a minha mãe não recebeu”, disparou Boechat.

“Agora, eu acho o seguinte, tem dias que o noticiário político precisa ir para o humor, para o ‘Pânico’, o ‘Pânico na Band’. Para galhofa. Porque não dá para levar a sério. Olha que gente cínica.  Olha a cara deslavada que eles dizem que não receberam dinheiro das empreiteiras”, ironizou o jornalista.


“Estava na prestação de contas”, desabafou o âncora do jornal, que comentava uma reportagem sobre políticos que participam da CPI da Petrobras e teriam recebido dinheiro de empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato. Dez dos 26 parlamentares são acusados de receber doações dessas empresas.



Chris Flores rejeita RedeTV! e prefere procurar emprego na TV a cabo



Conforme foi noticiado aqui no TV Foco, a RedeTV! estava tentando tirar da Record os antigos apresentadores do “Hoje em Dia”, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli.  A intenção do canal paulista é criar sua própria revista eletrônica.

A multa rescisória é de 2 milhões de reais cada apresentador. Mas o mais provável é que eles façam acordo com a Record. Celso Zucatelli e Edu Guedes devem topar o convite.  Já Chris Flores prefere buscar um trabalho na TV por assinatura. A informação é do jornalista Lauro Jardim da revista Veja.

Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram trocados do comando do “Hoje em Dia” no início do ano. A mudança no programa, de acordo com diretores, não foi relacionada com audiência ou até mesmo com questões comerciais. Foi para evitar desgastes no formato.



‘CQC’ fará encontros sexuais entre famosos e anônimos




A temporada 2015 do “CQC”, que estreia em 9 de março, terá um quadro de encontros sexuais entre famosos e anônimos.

O programa que vem recheado de novidades em sua nova temporada, terá sua própria versão do Tinder, aplicativo de namoro usado principalmente para relações sexuais. As informações são do site “Notícias da TV”.

No Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros, novo quadro do programa, artistas e subcelebridades enganarão pessoas anônimas e marcarão falsos encontros pelo app para celular. Quando a vítima chegar ao local marcado, encontrará o famoso e a equipe do humorístico.

“A gente monta um perfil para uma celebridade e faz um encontro de verdade com uma pessoa desconhecida. É uma rede social de relacionamento sexual (risos)”, explica o repórter do CQC Mauricio Meirelles. “É uma situação que acho que todo mundo quer ver, como é que é um famoso em um encontro”, completa.

No Tinder, o usuário procura pessoas geograficamente próximas a ele e marca quem o interessa mais (o chamado “match”). A ex-panicat Dani Bolina e o apresentsdor Yudi Tamashiro, ambos ex-A Fazenda, já gravaram com o CQC.

“Fizemos com a Dani Bolina, ficou engraçadíssimo. Criamos um Tinder para ela, deu cinco minutos e já tinha gente dando ‘match’. Marcamos um encontro à noite e o cara não fazia ideia de que era o CQC que estava bolando”, diz o humorista.

Assim que o famoso encontra o anônimo, o CQC orienta o artista a enganar a vítima. “A gente pediu para ela [Dani Bolina] fazer o pior encontro da vida do cara: arrotar no meio, cuspir farofa. Foi engraçadíssimo”, antecipa. Com Yudi Tamashiro, o programa marcou um jantar a dois: “Pedimos para o Yudi mostrar que está apaixonado por ela”.

Novos e velhos quadros

Além do “Tinder do mal”, o CQC terá quatro quadros novos. SAC – Serviço ao Consumidor vai mostrar como agem os prestadores de serviço no Brasil. Choque de Realidade fará os políticos sentirem na pele os problemas enfrentados pela população na saúde, educação e transporte, entre outros temas.

O quadro Simuladores vai denunciar a ação de quadrilhas e oportunistas que enganam o povo para roubar. No Desafio dos Novos Repórteres, os novatos no programa terão que desempenhar desafios para tentarem entrar para o Guiness Book, livro de recordes mundiais.

O Proteste Já, tradicional quadro de denúncia do CQC, terá a estreia de Juliano Dip, novo repórter do programa. O CQTeste, game show que testa a inteligência de celebridades, retornará com Rafael Cortez, que volta ao programa após três anos na Record. Ele também estará na bancada do humorístico ao lado do estreante Dan Stulbach e de Marco Luque.

Devido a baixa audiência, a Band trocou quase todos os integrantes do “CQC” para a temporada de 2015. Confira quem deixou o programa: Marcelo Tas, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios, Felipe Andreoli e Guga Noblat.



Após propaganda gratuita, dono da Netflix dá assinatura vitalícia a Silvio Santos


Após a propaganda gratuita feita por Silvio Santos, o perfil oficial da Netflix entrou na brincadeira e respondeu ao dono do SBT na tarde desta quarta-feira (25). “Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já…”, brincou a empresa através do seu perfil oficial no Twitter.


"Se vc não tem Netflix, passe a ter". O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...




Em programa gravado, exibido no último domingo, Silvio voltou a dizer que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira. “Eu não vejo televisão. Só assisto cinema”, iniciou o patrão. “Já assistiu ‘Bíblia’? Assista, tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça”, propagandeou em seguida.

Assista:



O presidente da empresa, Reed Hastings, publicou um vídeo na noite desta quinta-feira (26) na conta da Netflix Brasil no YouTube afirmando que o apresentador não precisará mais pagar pelo serviço de vídeos.

No vídeo, publicado às 22h45, Hasting agradece a preferência de Silvio e aproveita para fazer propaganda da terceira temporada de House of Cards, que será liberada aos assinantes no próximo sábado. “Não é exatamente The Bible, mas você vai curtir”, diz o executivo.

Assista:












Comentários

Postagens mais visitadas