CINEMA
Assista ao primeiro trailer de Cidades de Papel, adaptação para os cinemas do livro de John Green
Depois do sucesso de A Culpa É das Estrelas, outro livro do autor John Green ganhou uma adaptação para os cinemas.
Cidades de Papel é o próxime filme que chegará às telonas, em julho deste ano. Nesta quinta-feira (19), a Fox Filmes liberou o primeiro trailer do longa.
Com Cara Delevingne e Nat Wolff como protagonistas, Cidades de Papel conta a história de Quentin, um garoto que se apaixona pela vizinha Margo depois que os dois armam uma vingança contra o ex-namorado dela.
Quentin e Margo se aproximam bastante nessas aventuras, até que um dia a loira some.
O garoto, então, acredita que Margo deixou uma série de pistas para que ele possa encontrá-la.
Insurgente entra em cartaz com destaque nos cinemas americanos
A atriz Shailene Woodley lidera novamente o elenco do filme, adaptado dos livros de Veronica Roth e dirigido por Robert Schwentke. No longa-metragem, Tris (Woodley) e Four (Theo James) percorrem as ruínas de Chicago em busca de aliados para combater as forças lideradas por Jeanine (Kate Winslet).
Com a chegada de Insurgente às telonas, O Franco-Atirador precisará se contentar com a segunda posição entre as estreias nos Estados Unidos. No thriller, dirigido por Pierre Morel, Sean Penn interpreta um assassino de aluguel que pretende se aposentar, mas decide acertar as contas com as pessoas de seu entorno que tentaram passá-lo para trás.
Outra estreia do fim de semana americano é o drama Danny Collins, que conta com Al Pacino, Annette Bening, Christopher Plummer e Jennifer Garner no elenco. O longa mostra a vida de um veterano e bem-sucedido cantor de rock que na reta final da carreira descobre uma carta escrita por John Lennon na década de 1970, o que provocará uma mudança em sua vida.
O gêreno drama também marca presença com Do You Believe?, nova produção cristã do criador de Deus Não Está Morto, Harold Cronk, com Mira Sorvino, Sean Astin, Alexa Vega e Cybill Shepherd no elenco. O filme gira em torno de um sacerdote que, comovido pela fé de um pregador de rua, inicia uma série de ações que afetarão as pessoas ao seu redor de maneiras que só Deus poderia orquestrar.
Vida de Rihanna ganhará documentário
A vida e a ascensão de Rihanna ao mundo da fama serão temas de um documentário. A cantora ganhará um filme sobre a sua trajetória, que será feito pelo cineasta Peter Berg.
Segundo o diretor, o documentário será uma "versão sem filtro da vida de Rihanna e como ela se elevou para se tornar um ícone global".
Além disso, Berg garantiu que o filme será mais um "estudo sobre a personalidade de uma pessoa do que sobre música".
Peter Berg já trabalhou com Rihanna no primeiro film estrela pela cantora em Hollywood, Battleship: A Batalha dos Mares (2012). Ele também é responsável pelo documentário Lone Survivor (2013).
A ideia é fazer uma interpretação moderna de Don't Look Back, documentário sobre a vida de Bob Dylan, lançado em 1967.
Carolina Dieckman e Marjorie Estiano atuam juntas em longa de terror
O diretor José Eduardo Belmonte, de Alemão, começou a gravar na última semana em São Paulo seu novo longa-metragem, ainda sem título definido. O filme, um terror com toque de ação e suspense, é estrelado por Carolina Dieckmann, Humberto Carrão e Marjorie Estiano.
O filme mostra um jovem casal a procura de um novo lar. Buscando por uma vizinhança tranquila e segura, os dois seguem uma ambiciosa corretora de imóveis em uma visita a uma casa isolada, onde eles encontram um idoso e uma adolescente que fogem de homens fortemente armados.
A produção é da RT Features, que trabalhou ao lado de Belmonte em outros três projetos. O elenco ainda traz João Bourbonnais, Juliano Cazarré, Milhem Cortaz e Olivia Torres.
Vin Diesel se emociona ao falar de Paul Walker em exibição de Velozes e Furiosos 7
Vin Diesel ainda sofre com a morte de Paul Walker.
Durante uma première de Velozes e Furiosos 7, na última segunda-feira (16), o último filme protagonizado por Walker, o ator prestou uma homenagem ao amigo e não segurou as lágrimas ao falar dele.
Paul Walker morreu em dezembro de 2013, aos 40 anos, num trágico acidente de carro. O ator estava no meio das filmagens de Velozes 7, que vem a ser seu último trabalho no cinema.
Durante a exibição do filme em Los Angeles, Vin Diesel, que sempre viu Walker como um irmão, fez um discurso em homenagem ao ator.
— Este foi um trabalho de amor e, num certo sentido, o filme mais difícil que eu já fiz, porque as relações que vocês veem na tela são muito reais. Quando a tragédia aconteceu, perdi meu melhor amigo. Eu perdi meu irmão.
Após se lembrar de Walker, Vin Diesel fez uma pausa e não segurou a emoção.
Último trabalho de Paul Walker, Velozes e Furiosos 7 estreia no Brasil no dia 2 de abril.
Comentários
Postar um comentário