SIGA@MARIMOON





EP 04




No Siga@MariMoon de hoje eu visito o punk mais querido que eu conheço: João Gordo! Ele me convidou pra gravar um episódio pro canal de receitas vegans dele aqui no Youtube, o Panelaço. Também papeamos sobre animais resgatados, alimentação saudável, sua coleção brinquedos e adivinha quem eu conheci? O FUDÊNCIO! E olha que teve até uma palinha do João na batera! 
Vem curtir esse rolê comigo. ;)


Produção: Estilingue Filmes
www.estilinguefilmes.com.br 

Direção: André Lefcadito

Produção Executiva: Fernando Lefcadito e Carolina Sganzerla
Produção: Carolina Sganzerla
Cameras: Rafael Valese
Assist. geral: Natan Almeida
Edição: Fernanda Mattos
Motion Design: Cesar Jun / Thais Macedo

Sound Design: Freak Produtora & Estúdio
Trilha da Vinheta: Cesare Marchese & Philippe Quenum












Comentários

Postagens mais visitadas