UEFA CHAMPIONS LEAGUE
EM DEJA-VÚ, BAYERN SAPECA O SHAKHTAR E AVANÇA
O Bayern de Munique recebeu o Shakhtar, que contava com cinco brasileiros na equipe titular, Donetsk na Allianz Arena e não teve dificuldades nenhuma para golear o adversário por 6 a 0. O time ucraniano teve o zagueiro Kucher expulso logo aos dois minutos de partida após cometer pênalti em Gotze, o que facilitou a vida da equipe alemã. Assim, Muller, duas vezes, Lewandowski, Ribéry, Gotze e Boateng marcaram os gols da partida.
Com o triunfo, os Bávaros passaram para as quartas de final com sobra, já que conseguiram um empate sem gols na partida de ida e somaram um placar de 7 a 0 no resultado agregado do confronto.
No próximo sábado, às 11h30 (de Brasília), o Bayern de Munique volta a campo, fora de casa, contra o Werder Bremen pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. No dia seguinte, às 12 horas (de Brasília), o Shakhtar Donetsk recebe o Olimpik Donetsk pela 17ª rodada do Campeonato Ucraniano.
Os anfitriões atuaram com Neuer; Rafinha, Boateng, Badstuber (Dante) e Alaba; Schweinsteiger, Gotze, Robben (Rode) e Ribéry (Bernart); Muller e Lewandowski. Já os visitantes foram representados por Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy e Shevchuk; Stepanenko, Fred, Douglas Costa (Wellington Nem), Alex Teixeira (Ilsinho) e Taison (Kryvtsov); Luiz Adriano.
EM CRITÉRIOS DE DESEMPATE, BRASILEIROS CONFIRMAM A VAGA DO PSG
O Paris Saint-Germain está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe francesa superou a expulsão do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, ainda no primeiro tempo, para empatar com o Chelsea por 2 a 2 (houve um gol para cada lado na prorrogação) e obter a sua classificação no Stamford Bridge.
Com um jogador a mais, o Chelsea abriu o placar com um chute forte de Gary Cahill no segundo tempo, em sobra de bola dentro da área. O PSG repetiu o 1 a 1 do jogo de ida por meio de David Luiz, de cabeça. O zagueiro brasileiro esqueceu a promessa de não comemorar contra o ex-clube e vibrou muito por levar o jogo ao tempo extra.
Outro defensor do Brasil, no entanto, foi decisivo para o Chelsea ficar novamente à frente no marcador. Thiago Silva tocou a bola com a mão dentro da área, no alto, na primeira parte da prorrogação. Hazard se apresentou para a cobrança de pênalti e bateu com tranquilidade, deixando o time inglês perto da vaga.
O próprio Thiago Silva se encarregou de corrigir o seu erro. Depois de mais uma cobrança de escanteio, no segundo tempo da prorrogação, o defensor subiu alto por trás da zaga do Chelsea e cabeceou para encobrir o goleiro Courtois e eliminar o rival inglês.
PUBLICIDADE
Comentários
Postar um comentário