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Vendedora dá beliscão em Murilo Rosa em campanha da Cacau Show




A Cacau Show, rede de chocolates, traz de volta a campanha Páscoa Milionária, que vai repetir o feito dos últimos anos e dar um prêmio de R$ 1 milhão. Os filmes, desenvolvidos pela agência Lew'LaraTBWA, serão veiculados em mídias separadas, com Murilo Rosa na TV aberta e Marcio Garcia nos canais fechados.

Os roteiros têm como característica principal o bom humor da marca, mas contam histórias com algumas diferenças de roteiro. O sonho com o prêmio de R$ 1 milhão é o principal mote de ambos. O plano de mídia traz divulgação nas rádios, mídia impressa e on-line, bem como nas redes sociais, e entra no ar em março.

No filme estrelado por Murilo Rosa, o ator aparece escolhendo ovos de Páscoa em uma loja da Cacau Show. Ele opta pelo Ovo Sintonia, um dos lançamentos da marca para 2015, e descobre que o valor é de apenas R$ 29,90. Dessa forma, decide levar também o Ovo Brigadeiro, e a vendedora o alerta de que, dessa maneira, ele poderá participar da campanha Páscoa Milionária e concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. O ator se empolga ao saber da novidade e chega a pensar que está sonhando, dizendo: "R$ 1 milhão? De novo? Não acredito! Me belisca..." A vendedora atende ao seu pedido e lhe dá um beliscão. Assustado, Murilo pergunta por que a vendedora fez aquilo, e ela responde: "Ué! Você que pediu!"

Já no filme de Marcio Garcia, o ator escolhe um Ovo Clássico e um Ovo Dreams (da tradicional linha de trufados). De maneira empolgada, a vendedora conta que ele poderá participar da campanha Páscoa Milionária e concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. O ator passa a se imaginar em um momento de lazer em uma casa incrível, dentro da piscina, flutuando em uma boia. Em meio ao devaneio do paraíso, sua boia acaba por esbarrar em outra: a da vendedora da loja. Ao perguntar como ela também foi parar naquele lugar, recebe como resposta que ela também pode sonhar e, nesse caso, dá a entender que seu sonho é estar em uma piscina ao lado do Marcio Garcia.

A Páscoa Milionária é uma campanha que equilibra o tom promocional com uma dose de diversão, além da característica dedicação da Cacau Show para com os consumidores. É uma representação da constante busca da marca para proporcionar incríveis momentos a seus clientes, seja com o carinho depositado em cada produto ou na realização de sonhos. Para concorrer a R$ 1 milhão, basta efetuar compras nas lojas da Cacau Show, que, a cada R$ 50, o consumidor terá direito a um cupom. O período para participação vai de 23 de fevereiro a 5 de abril, e o sorteio será realizado no dia 14 de abril . A promoção é válida nas mais de 1.800 lojas da marca em todo o território nacional.

Confira:





Mr. Catra e mini Catrinhas estrelam campanha da Casa & Video




Criada pela Borghi/Lowe Rio, a nova campanha publicitária da varejista carioca Casa & Video anuncia a primeira Liquidação Maluca do ano, que será realizada até o dia 7 de março.

A linha de comunicação traz novamente Mr. Catra como porta-voz e aborda as ofertas da empresa durante a Liquidação Maluca. Vestido como imperador romano, Mr. Catra atende ao desejo de seus súditos mini Catrinhas e derruba, literalmente, todos os preços no chão.

Além do filme de 30" para TV, a campanha conta também com anúncios e encartes para jornal, banners de internet, materiais de ponto de venda e post em redes sociais.








Clássico do funk ganha nova versão em campanha da OLX



A partir desta sexta-feira (13), a OLX coloca no ar uma nova campanha publicitária, criada pela agência Ogilvy Brasil. Nos filmes para TV, que usam o bom humor, são apresentadas situações cotidianas para reforçar que a venda de itens usados na OLX pode ser uma forma fácil, rápida e eficiente para realizar sonhos e projetos. 

A nova campanha publicitária da OLX terá veiculação dos filmes nas TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet. 

No primeiro filme de TV da campanha, um vovô fotografa com o celular uma bicicleta que está sem uso em sua garagem. Ao ser indagado pelo neto sobre o que está fazendo, ele explica, cantando um funk que parodia o clássico "Rap da Felicidade", de Cidinho e Doca: "Eu só quero é ser feliz, botar essa bicicleta para vender na OLX. E poder me orgulhar de ir com a tua vó de férias pro Ceará". O filme termina com uma imagem do vovô e da vovó em uma praia.

Quanto aos demais filmes da campanha - que serão lançados nos próximos meses -, com o mesmo tom bem humorado, uma dona de casa vende um faqueiro na OLX e uma grávida vende um teclado. Todos os filmes mostram como é facil vender itens usados pela internet por meio do aplicativo OLX para smartphones. 

"Mantivemos o bom humor, que sempre foi a marca registrada das campanhas publicitárias da OLX e do mercado de classificados online gratuitos, mas dessa vez optamos por usar personagens em situações do cotidiano. Acreditamos que as pessoas tendem a se identificar com os protagonistas da campanha e, assim, entenderem a mensagem de que podem vender itens que estão parados em casa na OLX para realizar sonhos e projetos", afirma João Gonçalves, Diretor de Marketing da OLX Brasil. "Esperamos que essa campanha nos ajude a atingir o nosso objetivo, que é o de construir essa cultura de uso dos classificados online gratuitos no Brasil, a partir do entendimento dos benefícios que esse hábito pode trazer para os usuários", complementa. 

"É muito estimulante trabalhar para um cliente com ambições de negócio gigantes como a OLX. Um cliente que sabe que só a propaganda pop e contundente vai construir de uma vez por todas a cultura da venda de objetos usados no Brasil e investe nisso com firmeza", diz o VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, Aricio Fortes. 






Marina Ruy Barbosa tenta armar encontro com "Delei" em filme da Vivo



O Delei, o boneco estilo muppet e personagem "atrasado" de filme para internet da Vivo, está de volta em uma história de amor com a atriz Marina Ruy Barbosa. Com estreia nesta segunda-feira (16), o videoclipe criado pela Y&R reforça a ideia de que até a vida amorosa pode ficar complicada sem Vivo Tudo 4G – que contempla internet 4G, envio de SMS e chamadas de voz por menos de R$ 1,00 por dia.

Nas cenas do novo clipe, Delei e Marina vivem um caso de amor à primeira vista, embalados por um tango como trilha sonora. No entanto, como o smartphone do boneco não tem Vivo Tudo 4G, o casal não consegue se conectar para o romance evoluir. "Os filmes do Delei são um contraponto às histórias vividas pelo Ruivo na TV, funcionam como um ‘lado B’. Enquanto o Ruivo sempre se dá bem porque tem Vivo Tudo, o Delei passa por problemas porque está desconectado. Dessa forma, trabalhamos com mensagens complementares respeitando cada meio", explica Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A letra do tango que embala a história do personagem e Marina Ruy Barbosa também é criação da Y&R. O refrão evidencia o drama que vive o personagem: "Delei, Delei, tá sempre atrasado / Não tem Vivo Tudo / Sem 4G / Tudo acabado". A veiculação é exclusiva para internet.

A criação é de Daniel Groove, Caio Fortes e Pedro Gouveia, com direção de criação de Cristian Santoro. A direção de cena é de Stefano Capuzzi Lapietra, da produtora O2 Filmes.






Facebook instala laboratório de inovação em Heliópolis




O Facebook inaugura hoje (17) seu primeiro laboratório de inovação na comunidade de Heliópolis, em São Paulo. A iniciativa faz parte do projeto ‘Facebook na Comunidade’, que visa levar capacitação sobre a plataforma, empreendedorismo e marketing digital para comunidades brasileiras. O espaço conta com 15 computadores que poderão ser utilizados pelos interessados no curso oferecido pelo Facebook, em pareceria com o Sebrae e o IAB Brasil.

O laboratório é vitalício para a comunidade e também terá utilização livre quando não houver aulas de capacitação. A iniciativa se tornou possível por conta de uma parceria entre o Facebook e a UNAS, associação dos moradores de Heliópolis. Além do espaço, o projeto também conta com seis multiplicadores de conhecimento, residentes de Heliópolis, que levarão informações sobre Facebook e empreendedorismo para os comerciantes da comunidade que não puderem frequentar as aulas.

"Estamos muito contentes em entregar o espaço para a comunidade de Heliópolis. Este é o pontapé inicial para colocarmos em prática o nosso projeto de capacitação nas comunidades brasileiras. A partir da experiência que tivermos na região, nossa intenção é estimular o empreendedorismo em outras localidades no Brasil", explicou Patrick Hruby, diretor geral para Micro e Pequenas Empresas do Facebook para América Latina.

De acordo com pesquisa realizada pelo Facebook no local, atualmente quase 90% da população de Heliópolis usa a plataforma. Embora a comunidade seja muito ativa, com mais de cinco mil comerciantes locais, 86% deles ainda não tem uma página e ainda não descobriram como podem aumentar seus negócios por meio do Facebook.




Cleide Alves, presidente da UNAS, comemorou a iniciativa. "A parceria com o Facebook contribui para desenvolvimento local por meio do fortalecimento de negócios locais com a formação dos pequenos empreendedores, contribuindo para o compromisso com a educação e desenvolvimento integral da comunidade".

Além das aulas ‘Facebook para Negócios’, fazem parte do curso oferecido palestras sobre empreendedorismo, que serão feitas pelo Sebrae e abordarão temas como finanças e gestão. Marketing digital também é outra temática que está na grade do curso, que será ministrada pelo IAB Brasil.

O evento de abertura do laboratório contou com a presença de Aldo Rebelo, Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação; Roberto Agune, coordenador de Inovação em Governo da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo; Nádia Campeão, vice-prefeita de São Paulo; e Virgílio Almeida, Secretário de Política de Informática.









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