INFO MUSIC





Rihanna alcança topo do iTunes americano com “Bitch Better Have My Money”



A repercussão do lançamento de “Bitch Better Have My Money”, produzida por Kanye West, não poderia ter sido outra. Rihanna, que está na lista dos discos mais aguardados de 2015, está no topo do Itunes de diversos países com a faixa nova do álbum informalmente batizado de “R8″.



Na loja digital americana, “Bitch Better Have My Money” superou o hit “Uptown Funk”, do Mark Ronson e Bruno Mars, e figura no topo do ranking de vendas na manhã desta sexta-feira (27). O sucesso da faixa também impulsionou as vendas de “FourFiveSeconds”, primeira faixa do “R8″.

O 1º lugar para “Bitch Better Have My Money” também acontece no iTunes da França, Grécia, África do Sul, Brasil e outros 16 países. A cantora aparece ainda em mais de 30 outros iTunes.

A Billboard ainda não liberou a expectativa de vendas total de “Bitch Better Have My Money” e sua possível posição na parada de singles na próxima quarta-feira. No entanto, os fãs aguardam um boom no final de semana quando a cantora se apresentará a música pela 1ª vez – apresentação acontece no iHeartRadio Music Awards 2015.





Jessie J fala sobre parceria com Demi Lovato: “não temos nada ainda”



As cantoras Jessie J e Demi Lovato querem sim trabalhar juntas, mas a imprensa se equivoca quando dá isso como certo. Em uma entrevista nova, a inglesa desmentiu a parceria com a americana. Por enquanto, não existe. “Há rumores de que estamos fazendo uma música juntas, mas temos falado sobre como trabalhar juntas, e não temos nada ainda”, explicou. “Ela é tão genial, e sua voz é realmente viciante”.

A ideia da colaboração surgiu no fim do ano passado, quando elas se encontraram nos bastidores de um show para uma rádio nos EUA. Demi pediu para fazer as partes da Ariana Grande quando Jessie J cantasse “Bang Bang” na apresentação, e foi assim que aconteceu. Depois disso, elas trocaram telefone para bolarem uma parceria.

Jessie J ainda está trabalhando seu disco recente, o “Sweet Talker”, mas Demi anda enfurnada em estúdio com colaboradores desenvolvendo seu próximo álbum. Se elas querem mesmo trabalhar juntas, a hora é essa.



Revista Billboard com a Britney Spears na capa esgota nos EUA



Britney Spears mantém fãs fieis mesmo depois de tanto tempo de carreira. Prova disso é que eles continuam colecionando as revistas nas quais ela sai. A edição 8 do volume 127 da Billboard, lançada no dia 21, com a Princesa do Pop na capa, esgotou nos EUA e não é mais possível comprá-la. Simples assim.

Vale destacar que o site da Billboard não mostra nenhuma outra edição esgotada desde a 11 do volume 126, com Idina Menzel na capa, publicada em 29 de março de 2014. De lá para cá, houve capas com Ed Sheeran, Enrique Iglesias, Mariah Carey, Katy Perry, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, 5 Seconds of Summer, Ariana Grande, Chris Brown, Charli XCX, Lorde, Usher, Nicki Minaj, Taylor Swift, Lana Del Rey, entre outros não-pop.




Na reportagem da Billboard, Britney Spears contou que gravar um disco inteiro não é sua prioridade no momento. Ela lançará singles, mas está mais focada em aproveitar o crescimento dos seus filhos, que estão cheios de atividades. Sabe-se, porém, que há um clipe novo a caminho.




Música inédita do Austin Mahone cai na rede: “Give Me All Of You”



Enquanto o cantor Austin Mahone não lança seu álbum ou pelo menos um single inédito, os fãs podem desfrutar de uma música nova. “Give Me All Of You” é fruto de uma dessas sessões do artista em estúdio e nunca foi lançada oficialmente, mas caiu na rede e está agradando os ouvidos do público. Conheça:




Contratado da Cash Money, Austin Mahone lançou um EP no ano passado e entrou em turnê, chegando a fazer shows no Brasil. Desde então, ele está produzindo seu disco de estreia, com diversos colaboradores, e nenhuma previsão de lançamento. Espera-se, ao menos, que chegue às lojas neste ano – mas não há nenhuma confirmação disso.

A carreira do Austin é bem atípica. Com 18 anos de idade, ele está na ativa há pelo menos quatro anos. Mesmo sem nenhum disco lançado, ele é bastante conhecido por seus singles e muito querido entre os adolescentes, tanto é que lançou uma autobiografia recentemente. Mas álbum mesmo, por enquanto, não.




Adam Lambert estampa capa da revista gay Attitude e mostra sua admiração por Sam Smith



Preparando a chegada do seu single novo, Adam Lambert está concedendo várias entrevistas. Uma delas é para a revista gay Attitude, que o traz na capa de sua nova edição, com a chamada “From Idol to Icon” (uma referência à sua estreia no American Idol, algo como: ‘de um candidato do Idol para um ícone’). Na reportagem, ele falou sobre como é ser um popstar assumidamente homossexual.




Adam, que ocupou a vaga de vocalista do Queen nos últimos meses, disse que tira o chapéu para Sam Smith, por também não fazer de sua sexualidade uma grande questão. “Ele teve um ano incrível e é um cara adorável. Eu o encontrei algumas vezes. Estou tão feliz por ele, e muito feliz que sua sexualidade não foi um grande espinho. Foi só ‘Esse sou eu, eu sou legal e vocês deviam ser também’. Suas músicas são atemporais e lindas, e todos se identificam com elas. Ele está fazendo a coisa certa, sem dúvidas”, declarou.

O americano só acha que deveriam haver mais artistas fora do armário. “Somos poucos no nível mainstream”. Ele destaca também Elton John e Boy George, mas ainda acha que são muito poucos. “Acho que estamos iniciando um pequeno clique, eu espero, mas não conheci muitos [gays assumidos no mainstream]”.









Comentários

Postagens mais visitadas