BASTIDORES DA TV
Grazi Massafera assume o comando do novo “Vídeo Show”
O programa “Vídeo Show” será reformulado mais uma vez. Após as mudanças radicais que aconteceram em novembro do ano passado, há menos de um ano, onde ganhou uma plateia, o diretor Ricardo Waddington resolveu tomar outra medida.
Ele substituirá os apresentadores Otaviano Costa e Zeca Camargo, que trocou o “Fantástico” pelo vespertino, pela atriz Grazi Massafera, segundo informa a jornalista Keila Jimenez. Os atuais apresentadores não corresponderam às expectativas.
Grazi já tem experiência como apresentadora. Após sua última novela, “Flor do Caribe”, ela assumiu o programa de beleza “Superbonita” no canal pago GNT e depois disso, elevou os índices de audiência da produção e atraiu mais anunciantes.
A Globo espera que aconteça o mesmo com o “Vídeo Show”, que registra em torno dos 7 e 8 pontos, um dos índices mais baixos do horário em toda a história da emissora. Com a nova apresentadora, Zeca deverá fazer participações na atração.
ESPN e SporTV fazem parceria para comprar direitos da Champions League
Com o futebol brasileiro em baixa, os canais “correm” para adquirir os direitos de transmissões da Liga dos Campeões da Europa (Champions League), principal competição de clubes do mundo.
Com o alto valor para aquisição, a ESPN e o SporTV se uniram para, juntos, comprarem os direitos do campeonato. Segundo informações da revista “Veja”, as negociações giram em torno de 20 milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais.
Na TV aberta, a Globo, Band, Record e até o SBT disputam os direitos dos jogos pelos próximos anos. No entanto, apenas a Globo e a Band devem permanecer exibindo o campeonato.
A Fazenda” registra a segunda maior audiência da temporada
Mesmo não apresentando índices tão bons quanto os da sexta temporada, o reality rural segue registrando bons índices para a Record, e vem tendo o melhor desempenho diário da emissora, como aconteceu na última sexta-feira (19).
Segundo dados consolidados, o sexto dia de exibição de “A Fazenda 7″ marcou 10.3 pontos de média, e alcançou a segunda maior audiência da temporada, registrando apenas menos que a estreia, onde o reality conseguiu 11.6 pontos.
Na Globo, o primeiro episódio do seriado “Dupla Identidade” cravou 14 pontos de média, e se igualou com a estreia de “O Caçador”, que atingiu o mesmo índice no início de abril.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Nunca tive a obrigação de ganhar de Jô Soares”, dispara Danilo Gentili
Danilo Gentili, em entrevista à coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, que nunca teve a intenção de vencer o “Programa do Jô” no horário em que se confrontam.
“Nunca tive obrigação alguma de ganhar de Jô Soares. Ele está na Globo. É consagrado. Eu sempre tive a sorte de fazer o que eu gosto e a vantagem de buscar, acima de tudo, a diversão no fazer”, afirma o apresentador.
Danilo aproveitou para falar dos elogios do Silvio Santos. “Foi demais. Ele elogiou o programa e o trabalho que estamos fazendo no SBT. E eu fiquei muito feliz. Muito mesmo. Um elogio de Silvio Santos é um ponto alto na carreira de qualquer um”, declara ele, que também planeja construir uma família e ser pai dentro de pouco tempo.
Em uma ótima fase na carreira, Danilo não esconde que está bem financeiramente. Porém, aproveita a oportunidade para fazer críticas aos governantes brasileiros. “Poderia estar melhor se o governo não fosse tão sanguessuga. Eu os [políticos] odeio desde quando era pobre. Eles me sugam desde que trabalho na periferia”, lembra.
Comentários
Postar um comentário