Segundo cineasta, filme mostra outro lado do conto da Bela Adormecida. Robert Stromberg destaca ainda que expectativa dos fãs foi respeitada.
Baseada no celebrado conto da Bela Adormecida, ‘Malévola’ – que estreou nas salas brasileiras nesta quinta-feira (29) – mostra o ponto de vista da vilã. “Como tudo, as histórias também têm dois lados. No filme original, não havia tempo o bastante para entender tudo. Trabalhamos com hipóteses do que poderia ter acontecido. É muito divertido brincar com esses elementos”, aponta o diretor Robert Stromberg.
Para Angelina Jolie, que interpreta a protagonista, o cineasta é só elogios. “Ela é fantástica. É uma atriz talentosa e maravilhosa. É muito profissional e inteligente. Ela se entrega com paixão a tudo que faz. Ela irradiava uma energia boa no set de filmagem”, destaca ele, ressaltando que foi um prazer trabalhar ao lado de uma das maiores estrelas de Hollywood.
Stromberg acredita também que a experiência dos espectadores que forem assistir a ‘Malévola’, uma das estreias mais aguardadas do ano, vai ser positiva. “Eles vão poder ver uma personagem tomar vida de um modo muito bacana, novo e emocionante, mas com respeito às expectativas deles”, avalia o diretor.
Comentários
Postar um comentário