COPA DO BRASIL




JOGANDO MAL, SANTOS VENCE E PEGA O LONDRINA NA PRÓXIMA FASE



Como todos esperavam, o Santos goleou e avançou na Copa do Brasil. O que ninguém esperava era o Princesa do Solimões chegar a dificultar a vida santista como assim o fez em alguns momentos do confronto. No fim, vitória do Peixe na Vila Belmiro por 4 a 2 com gols de Gabriel, Cicinho, Clayton He-Man, contra, e Thiago Ribeiro. O Tubarão do Norte descontou com Michel e Déurick. O placar agregado ficou em 6 a 3 para o alvinegro praiano.



Na próxima fase, a 3ª da Copa do Brasil, o Peixe enfrenta o Londrina, sendo que o primeiro jogo será no Paraná. Nesta fase da competição, já não existe a possibilidade de eliminar o jogo de volta.A CBF divulgou nesta quinta-feira as datas dos jogos, sem especificar os confrontos. As partidas acontecerão em 23 e 30 de julho, e 6 e 13 de agosto.



Agora o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Domingo, o Peixe encara o Atlético-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h30. O mando do jogo é dos paulistas, mas a Vila Belmiro estará à disposição da Fifa a partir desta sexta-feira. A seleção da Costa Rica usará o estádio para treinar no período de Copa do Mundo.
Já o Princesa do Solimões volta à Manaus visando a final do segundo turno do campeonato amazonense contra o Nacional. O time é o atual campeão e venceu o primeiro turno da atual edição da competição.




PAYSANDU VENCE SPORT E TEM VANTAGEM DO EMPATE NA VOLTA



Ainda sem perder na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu provou que está realmente em um bom momento nesta quinta-feira, quando recebeu o Sport, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O time paraense encarou os pernambucanos e mostrou que pode bater de frente contra uma equipe da elite nacional. Empurrado por sua torcida no Mangueirão, o clube bicolor venceu por 2 a 1 e saiu em vantagem no marcador.


Com o resultado desta quinta-feira, o Paysandu precisa ao menos segurar um empate na Ilha do Retiro para avançar na Copa do Brasil. O Sport, por sua vez, mesmo com o revés, não está em situação tão complicada. O time pernambucano garante a classificação com uma vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença.


O encontro das duas equipes, porém, vai demorar. O duelo da volta será realizado apenas após a Copa do Mundo, no dia 24 de julho, às 19h30 (de Brasília). O vencedor deste confronto encara o Coritiba, que nem precisou da segunda partida para eliminar a Caldense-MG na segunda fase.








Comentários

Postagens mais visitadas