COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES
CRUZEIRO PERDE E SE COMPLICA
A torcida do San Lorenzo-ARG fez a parte dela, lotando o estádio Nuevo Gasómetro, nesta quarta-feira. Dentro de campo, a equipe do Papa Francisco procurou corresponder as expectativas e, depois de um primeiro tempo com poucas chances de gols, os atacantes acertaram a pontaria, garantindo a vitoria por 1 a 0 em cima do Cruzeiro.
O gol do jogo foi anotado por Gentileti, que aproveitou cobrança de falta para antecipar ao zagueiro Dedé, e de cabeça, balançar as redes. O triunfo argentino vai obrigar o Cruzeiro a vencer no Mineirão por dois gols de diferença para seguir na Libertadores. Se devolver o placar da partida de ida, a decisão da vaga nas semifinais será na disputa de pênaltis.
O jogo de volta entre Cruzeiro e San Lorenzo está marcado para o dia 14 de maio, no Mineirão. Mas entes de pensar nos argentinos, a Raposa precisa concentrar forças no Brasileirão, já que no domingo, os celestes terão pela frente o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, no Independência.
MESMO COM PÊNALTI PERDIDO, NACIONAL VENCE O ARSENAL
Surpresa da Copa Libertadores da América após eliminar o Vélez Sarsfield-ARG, o Nacional-PAR mostrou-se disposto para manter sua sina de algoz argentino. Na noite desta quarta-feira, a Academia recebeu o Arsenal de Sarandí, no estádio Defensores del Chaco, e triunfou pelo placar mínimo. O gol da vitória visitante foi anotado por Orué, aos 35 minutos do primeiro tempo.
O embate de volta será disputado no dia 14 de maio, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Julio Grondona, em Sarandí-ARG.
Comentários
Postar um comentário