COPA DO BRASIL



PALMEIRAS CONSEGUE O RESULTADO E PEGA O AVAI NA 3° FASE


O Palmeiras não encantou, mas deixa o Pacaembu respirando aliviado nesta quarta-feira. Após um primeiro tempo sofrível, o time venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 no Pacaembu e superou a derrota por 2 a 1 no jogo de idae, no Maranhão, se garantindo na terceira fase da Copa do Brasil.
Até Mendieta abrir o placar, aos 20 minutos do segundo tempo, os menos de 8 mil pagantes presentes no Pacaembu já preparavam os protestos. Minutos antes, Leandro tinha saído sob vaias, sendo um dos que tiveram fraquíssima atuação nesta noite. Mas o paraguaio já deixou o time respirando aliviado e Henrique e Felipe Menezes, nos acréscimos, ampliaram.


Antes de seu primeiro gol, o palmeirense só tinha se animado em finalizações de Henrique e Mendieta na trave. Mas as vaias já armadas viraram cânticos firmes do hino do clube. O Verdão, agora, enfrenta o Avaí na próxima fase da Copa do Brasil, em jogos que só serão disputados após a Copa do Mundo.


Animado com duas vitórias consecutivas desde a saída de Gilson Kleina, na semana passada, o Palmeiras volta a campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo, quando visita o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa, que segue sem ir além da segunda fase da Copa do Brasil, foca só na Série B.





SETOR OFENSIVO EFICIENTE, INTER ATROPELA E AVANÇA


O susto do jogo de ida não ocorreu no Beira-Rio. Depois de conseguir um suado empate em 1 a 1 no Mato Grosso, o Internacional passou sem grandes sustos pelo Cuiabá e está na 3ª fase da Copa do Brasil. A goleada por 4 a 1 desta quarta-feira foi construída com dois gols de Alex, um de Rafael Moura e outro de Fabrício. Alan Popó descontou.


O Inter começou o jogo pressionando o Cuiabá e chegou ao gol aos 23 minutos. A equipe mato-grossense, porém, reagiu, e por pouco não empatou antes do intervalo. Na volta do segundo tempo, o Colorado voltou com tudo, chegou ao segundo gol cedo e definiu de vez a parada, complementada com dois gols nos minutos finais.
Classificado, o Internacional espera agora o vencedor do confronto entre Chapecoense e Ceará para conhecer seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil – os cearenses ganharam a partida de ida em Chapecó por 2 a 1. Pelo Brasileiro, o Colorado volta a campo domingo, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse.




BAHIA CONSEGUE O GOL NOS DESCONTOS E PEGA O CORINTHIANS


O torcedor do Bahia que marcou presença nesta quarta-feira, na Fonte Nova, acompanhou o Tricolor baiano em um duelo de muita vontade e pouca técnica contra o América-MG. O Bahia teve um controle estéril na maior parte do jogo, errando demais na partida e saindo atrás no placar, mas encontrando forças para virar o jogo, vencendo por 2 a 1 e avançando na Copa do Brasil.


No duelo de ida, empate sem gols no Independência. O primeiro gol do jogo foi anotado pelo avante Obina, em cobrança de pênalti sofrido por Willians. Branquinho deixou tudo igual aproveitando bom cruzamento de Railan. Já no finalzinho do jogo, Rafinha foi esperto para aproveitar indecisão da zaga americana para virar o marcador, classificando o Bahia.
Classificado na Copa do Brasil, o Bahia já sabe que vai enfrentar o Corinthians na sequência da competição nacional. Antes, porém, o Tricolor terá compromisso domingo, contra o Sport, pelo Brasileirão. Já o Coelho passa a focar com exclusividade a Série B. No sábado, os americanos recebem os goianos do Vila Nova.



CEARÁ VENCE FORA E LEVA VANTAGEM EM CASA


Já desapontado com o desempenho de sua equipe na Série A, o torcedor da Chapecoense teve mais uma decepção na noite desta quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. Na Arena Condá, o time catarinense recebeu o Ceará, pela segunda fase, até chegou a abrir o placar, mas permitiu a virada dos visitantes no segundo tempo. Com a vitória por 2 a 1, o Vozão fica muito perto da próxima fase.


Em má fase na Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tentava mudar o cenário na Copa do Brasil. Sendo assim, o Verdão do Oeste precisava dar uma resposta ao seu torcedor no duelo desta quarta-feira, o primeiro da segunda fase. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Rafael Lima serviu Tiago Luís, que tocou para o fundo das redes e fez o torcedor ter esperanças na Arena Condá.






OUTROS RESULTADOS











Comentários

Postagens mais visitadas