COPA DO BRASIL




PALMEIRAS PERMITE VIRADA E KLEINA BALANÇA



Sem Fernando Prass, Gilson Kleina desistiu do criticado Bruno e apostou em Fábio, que fez milagres no Maranhão. Mas o goleiro foi insuficiente para evitar uma surpreendente derrota do Palmeiras. O time perdeu de virada por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, e complica a vida do treinador no Verdão.


Inicialmente com três volantes diante de um rival que acaba de subir da terceira divisão nacional, o Palmeiras fez seu gol com Henrique em rara jogada lúcida na frente, aos 20 minutos do segundo tempo. Mas o time maranhense venceu Fábio e virou com Edimar, aos 36, e Edgar, aos 39.
Em crise, o Verdão tenta se recuperar recebendo o Goiás no sábado, às 18h30 (de Brasília) no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. No jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença se tiver as redes balançadas às 22 horas da próxima quarta-feira, também no Pacaembu. 



SÃO PAULO ESPANTA A ZEBRA E AVANÇA DE FASE


O São Paulo cumpriu sua obrigação, passou pelo CRB e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Depois de ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, em Maceió, a equipe paulista garantiu a vaga ao vencer a partida de volta por 3 a 0, na noite desta quarta-feira. O atacante Osvaldo, o zagueiro Lucas Silva (de 18 anos, que substituía o suspenso Rodrigo Caio) e o goleiro Rogério (de pênalti) marcaram os gols no Pacaembu.


É verdade que a classificação poderia ter sido bem mais facilitada se o time treinado por Muricy Ramalho não tivesse desperdiçado algumas outras boas chances de marcar. É verdade também que, por conta disso, em determinado momento, o vice-campeão alagoano, comandado pelo técnico Eduardo Souza, quase levou a decisão para os pênaltis, mas esbarrou na trave direita de Rogério Ceni, após cabeceio do atacante Tozin. Mas, no final das contas, o placar agregado fez justiça.


O adversário na próxima fase, cujas datas ainda não foram definidas, será Figueirense ou Bragantino. O próximo compromisso são-paulino, porém, será pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na qual enfrenta o Corinthians, no domingo, em Barueri, na última partida da série de três em que será mandante longe do Morumbi - o estádio foi alugado para a realização de dois shows no fim de semana.



VASCO EMPATA, MAS AVANÇA



A torcida compareceu para apoiar o Vasco, depois de dois jogos de portões fechados, mas o time carioca encontrou muita dificuldade para garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Na partida disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário, Vasco e Treze empataram por 1 a 1, resultado que beneficiou a equipe cruz-maltina que venceu o jogo de ida, em Campina Grande, por 2 a 1.



Na próxima etapa da competição nacional, o Vasco vai enfrentar a Ponte Preta que eliminou o Paraná.
O time dirigido por Adilson Batista fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final,mesmo com superioridade numérica em função da expulsão de um jogador da equipe adversária. O Treze mostrou uma equipe valente que não se intimidou em momento nenhnum da partida. Os gols foram marcados por Douglas Silva, para o Vasco, e Jailson, para a equipe de Campina Grande.



EM JOGO PEGADO EMPATE SEM GOLS



O América-MG recebeu o Bahia no Estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, e não saiu do empate em jogo válido pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. As equipes não criaram muitas oportunidades e acabaram em 0 a 0 no marcador.



A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O vencedor do confronto irá enfrentar o Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil.
O duelo foi a primeira partida em que o Bahia não marcou gols na temporada atual.



OUTROS RESULTADOS














Comentários

Postagens mais visitadas