COPA DO BRASIL




CUIABÁ PRESSIONA, MAS INTER GARANTE EMPATE NO FIM


O Internacional teve muito mais trabalho do que os cerca de 10 mil torcedores colorados que foram à Arena Pantanal imaginavam. Jogando mal, o time de Abel Braga saiu perdendo para o Cuiabá e só chegou ao empate em 1 a 1 no fim do jogo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Washington abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo, mas Rafael Moura empatou aos 40 da etapa final.


O Inter parou na forte marcação do Cuiabá no primeiro tempo e ainda sofreu com os contragolpes. Após levar o gol, se perdeu em campo e quase levou o segundo antes do intervalo. No segundo, a equipe seguiu jogando muito mal, sofreu com os contragolpes do Cuiabá, mas chegou ao empate na base da insistência, evitando o fiasco de perder.


As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 15, no Beira-Rio. Um empate sem gols classificará o Inter à terceira fase da Copa do Brasil. No domingo, o Colorado volta a campo pelo Brasileiro. O adversário é o Sport, no Beira-Rio.




NO CONFRONTO DOS CAMPEÕES REGIONAIS, SPORT DESPACHA O BRASÍLIA


Em confronto válido ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sport venceu o Brasília por 3 a 1 no estádio Mané Garrincha, na capital federal, e eliminou o jogo de volta, garantindo vaga na próxima eliminatória. O duelo opôs duas equipes que já levantaram troféus em 2014: enquanto o Sport se sagrou campeão pernambucano e da Copa do Nordeste, o Brasília venceu a Copa Verde.
Mesmo com uma equipe quase toda formada por reservas, os pernambucanos não tiveram dificuldades para construir o placar, e saíram na frente aos 33 minutos de jogo. Após cruzamento na área, o zagueiro do Brasília André Nunes colocou a mão na bola dentro da área. Leonardo cobrou o pênalti com força e abriu o marcador.


Seis minutos mais tarde, o Leão marcou o gol que já lhe garantia na segunda fase. Augusto César recebeu passe da direita, invadiu a área em velocidade e rematou forte, no canto esquerdo de Artur, que ainda tocou na bola antes que ela entrasse.
No segundo tempo, aos 13 minutos, o Sport fez o terceiro. Felipe Azevedo puxou contra-ataque e passou a bola para Ananias, que se livrou de Pedro Ayub e Fernando antes de finalizar a jogada.
O time mandante conseguiu diminuir o marcador aos 34 minutos, quando Kaká recebeu passe rasteiro da esquerda e, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Na próxima fase, o Sport enfrentará o Paysandu. O primeiro jogo do duelo será disputado dia 15, às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão.




OUTROS RESULTADOS












Comentários

Postagens mais visitadas