INFO MUSIC



Mark Tremonti perfeitamente feliz com Alter Bridge e com trabalho solo não tem planos para Stapp (Creed)


O guitarrista é que estabelece os vocais sobre o que será o acompanhado de seu projeto auto-intitulado de 2012 do All I Was. Em frente a banda que inclui Wolfgang e Van Halen no baixo, o baterista Garrett Whitlock e segundo guitarrista Eric Friedman, que também trabalhou com Creed.

Além de seu trabalho solo, Tremonti tem as mãos cheias com Alter Bridge - que inclui o baterista Scott 'Flip' Phillips e Brian Marshall  baixista ambos ex-Creed.

De acordo com Tremonti, ele e os vários alunos, ele trabalha regularmente e não ter contato com o vocalista Scott Stapp desde o seu retorno 2012 em turnê. Um álbum foi dito ser nas obras da época, mas nunca se materializou.

Ele diz: "Não falei com Scott desde os últimos anos da excursão , Flip e Brian não divulguei o projeto, apenas o conteúdo com a realização de Alter Bridge e estamos ocupados como o inferno fazendo a Tremonti. 

"Eu tenho um prato cheio no momento e eu estou perfeitamente feliz como estou. Não há planos no momento."


Enquanto isso, Stapp foi sair em turnê em apoio do seu próprio álbum solo prova de vida. No início deste ano, ele falou abertamente sobre o encontro com a morte que o levou a ficar limpo e sóbrio.


“The Heart Wants What It Wants” da Selena Gomez estreia no Top 30 da parada de singles da Billboard


O single novo da Selena Gomez, chamado “The Heart Wants What It Wants”, estreou em 25º lugar na Billboard Hot 100. A música teve boa aceitação nas rádios americanas, vendeu 102 mil downloads na semana de lançamento, e recebeu milhões de visualizações em seu videoclipe, postado no VEVO.

A posição alcançada por “The Heart Wants What It Wants” já supera o desempenho do single anterior da Selena, “Slow Down”. Extraída do álbum anterior, o single teve seu pico em 27º lugar na Hot 100. Até mesmo “Come & Get”, que entrou no Top 10, teve uma estreia muito inferior – em 45º lugar.

“The Heart Wants What I Wants” foi criada para a coletânea “For You”, que a cantora lançará neste mês, encerrando seu contrato com a gravadora da Disney. A música e o clipe estavam gravados há mais de um ano, segundo a artista, mas ela só decidiu lançá-los agora.




Paramore vai relançar álbum 
autointitulado no dia 24


A banda Paramore, que fez dois shows no Brasil neste mês, vai relançar o álbum autointitulado de 2013 no dia 24 deste mês. O “Self-Titled Deluxe”, como está sendo tratado o disco, será uma maneira de fornecer algo novo para o público, já que a vocalista Hayley Williams já descartou planos para um álbum inteiro de inéditas tão cedo.

Em resposta a um fã no Twitter, Hayley disse que não o trio não pretende emendar o fim da turnê com a gravação de um disco de inéditas. “Sinto muito por desapontar as pessoas, mas nós ainda não estamos prontos para isso”, twittou. Vale lembrar que foram quatro anos entre os lançamentos de “Brand New Eyes” e “Paramore”.

O disco mais recente foi ouro no Reino Unido, na Austrália e na Nova Zelândia, e alcançou o topo da parada nesses países, no Brasil e nos EUA. Mas seu grande feito foi o single “Ain’t It Fun”, que se tornou o primeiro do Paramore a entrar no Top 10 da Billboard Hot 100.


Iggy Azalea libera trecho da nova música “We In This Bitch”


O relançamento do álbum “The New Classic” será lançado no dia 24 de novembro e Iggy Azalea aumentou a expectativa dos fãs para o projeto ao liberar um trechinho de uma nova música.

“We In This Bitch” está na tracklist do “Reclassified” assim como “Igy SZN” e o novo single “Beg For It”. Uma edição limitada da versão deluxe do disco (500 unidades) terá ainda um pôster autografado e uma caneca personalizada.

Ouça “We In This Bitch”:



É um clipe bem sexy', diz Anitta sobre gravação de 'Ritmo Perfeito


Após decidir gerenciar sua própria carreira, Anitta gravou seu primeiro clipe sob a sua própria batuta. "Ritmo perfeito", próxima música de trabalho da cantora, foi gravado na Estudantina Musical, no Rio de Janeiro.
"Adoro fazer clipe porque ajuda a escrever a história da músic. Ajuda a pessoa que vê a ter uma referência quando escuta a música, alavanca o lançamento e ajuda a divulgar. O clipe deixa as pessoas mais interessadas porque tem uma coisa a mais, uma referência visual. Além disso me divirto muito fazendo. Adoro escolher figurino, locação, figurante. Gosto de ver tudo: luz, cenário, figurino, corte. O diretor não faz nada sozinho", disse Anitta .
No clipe, Anitta usou e abusou da sensualidade ao dançar com Fellype, seu par em cena. Na gravação, a cantora usou um vestido da grife Bo bô e no segundo look usou peças vintage da grife Versace. "O clipe fala sobre sedução conquista, é um clipe bem sexy", conta. O lançamento, Anitta revela que depenserá dos fãs. "Assim como o enredo do clipe, o lançamento vai ser uma surpresa a vai depender dos fãs para ser lançado".
Ritmo Perfeito será lançado no fim do mês, no Youtube, e integra o CD que leva o mesmo nome do single e está também no DVD “Meu Lugar”. Com produção da Trator Filmes e direção de Alex Miranda, o videoclipe tem o roteiro assinado pela cantora e a beleza ficou a cargo de Thiago Fortes e Júnior Mendes. Já o styling é de Higor Alexandre.

imagens do clipe
















Conheça um pouco da Mariana Nolasco, fenômeno da WEB


Mariana Nolasco, 16 anos, nunca pisou em um palco, não tem gravadora e aprendeu a tocar violão pela internet. Sozinha, vai longe. Com covers caseiros de funk a MPB, tem 43 milhões de visualizações no YouTube. É quase o dobro do canal de Claudia Leitte. Com mais 3 milhões, iguala o de Ivete. Os vídeos surgiram em 2011, "de brincadeira". A audiência foi crescendo. O estouro veio em setembro de 2012, com versão de “Como é bom ser vida loka”, do MC Rodolfinho. "Em dois dias teve mais de 1 milhão de views", diz Mariana Nolasco.


Mariana nasceu em Campinas e mora em Mogi Guaçu (SP), onde cursa o 2º ano do Ensino Médio. Seu canal no YouTube desafia as noções de ecletismo de gerações anteriores. Ser eclético é uma coisa. Emendar um cover de MC Pikeno com System of a Down, seguido por Renato Russo, One Direction e Jorge e Matheus é outra questão - para a qual Mariana não está nem aí. "Procuro me inspirar um pouquinho em cada um deles", resume.
O único estilo que ela segue é o de maquiagem. Sempre com muita base e rímel para marcar os olhos, as fotos no Instagram repercutem tanto quanto os vídeos musicais no YouTube. Não é difícil achar tutoriais de "make à Mari Nolasco" na web, feitas por meninas que ela nem conhece. Mariana virou uma espécie de "it girl que canta”, com fãs fervorosas. "A reação que mais surpreende é quando não acreditam que sou eu mesma, tremem, choram", diz.
Há três meses ela contratou uma agência para gerenciar suas redes sociais. A Conteúdo Digital vende posts patrocinados no Instagram de Mariana, do filme "Tartarugas Ninja" a marcas de roupa. "A procura é muito grande", diz a diretora Tatiana Diniz. A empresa que já cuidou de famosos como Tatá Werneck agora investe em "influenciadores da internet". Elas não revelam os lucros atuais de Mariana. "Tenho uma poupança e guardo lá", diz a jovem.


Mariana já tem convites de gravadoras e estuda propostas. Mas prefere estudar para o vestibular primeiro. Publicidade, direito e psicologia são opções. Ela já está preocupada com o terceiro ano e se diz “focada” no colégio. Também não quer desviar o foco dos colegas como “webcelebridade” no recreio. "Como eu já estou na mesma escola faz muito tempo, a maioria deles acompanhou tudo isso - já são acostumados.”
Os pais dela, aposentados, ficam de olho na filha, de provas a redes sociais. "Vim de uma família conservadora. Pode ser artista, mas tem que estudar", diz o pai Heitor, economista. "Não me considero uma profissional, estou cuidando e me preparando pra um dia se tornar uma. Tudo com calma e no seu devido tempo", acalma a filha. Ela tem um irmão de 19 anos, que toca violão clássico e foi inspiração para os primeiros arroubos musicais.

Pisar em um palco também é objetivo secundário. "Pretendo terminar a escola primeiro. E aí, mais pra frente, quero fazer shows sim, como consequência do trabalho que desejo desenvolver". Ela já ganha dicas do produtor Rick Bonadio, companheiro de agência que trabalhou com Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. "Ele tem dado instruções. A gente quer amadurecê-la. Não lançar só por lançar. Um tijolo de cada vez", pondera Tatiana. A colega da Conteúdo Digital e “musa do YouTube” Gabi Luthai assinou com a Sony.

O pai quer pé no freio, mas entende o encanto da filha pelos vídeos. "No início não gostei muito. Mas é uma forma de se expressar. Não gostava dessa exposição. A gente saía, ela era reconhecida. Mas ela gosta de cantar, eu não vou reprimir". A mãe, Filomena, ex-professora de inglês, também é precavida. "Ela fica bem exposta, e a gente tem que cuidar da imagem dela como pessoa. Tem que ter um tempo, ver o que ela vai fazer."












Comentários

Postagens mais visitadas