CINEMA




Jogos Vorazes' marca despedida de Philip Seymour Hoffman no cinema



"Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1", que estreia nesta quarta-feira (19), e a "parte 2" da saga marcam a despedida de Philip Seymour Hoffman no cinema. O ator, que morreu em fevereiro deste ano, estava escalado para 50 dias de filmagem e já tinha filmado 42 deles, contabilizou o diretor Francis Lawrence.
O cineasta recebeu sugestões para usar efeitos especiais. Passou pela cabeça da equipe do filme produzir um Seymour Hoffman feito por computador. Mas (ufa!), decisão foi outra. Duas cenas com diálogos importantes (um na primeira; outro na segunda parte) não haviam sido gravadas pelo ator. As sequências foram reescritas para que os personagens dessem o recado. "Eu acredito que se eu fizesse um Philip Seymour Hoffman falso seria catastrófico e eu nunca gostaria de fazer isso", resumiu Francis.

Hoffman tem um papel central no filme, interpretando Plutarch Heavensbee, o Presidente do Torneio. Ele controla a luta mortal entre meninas e meninos, transmitida pela TV anualmente, na nação pós-apocalíptica de Panem. "Havia algumas cenas que eram bastante importantes e que acabamos passando para outros atores. E obviamente, embora ninguém seja um substituto de Phil, a história flui bem", contou o diretor.
Os dois filmes anteriores de "Jogos Vorazes" arrecadaram mais de US$ 400 milhões em todo o mundo. Os livros de Suzanne Collins, nos quais os filmes são baseados, já venderam mais de 65 milhões de cópias só nos EUA.


Assista aos primeiros vídeos do especial de fim de ano de 'Toy Story'


O que será que acontece quando Rex vira o líder de um grupo de dinoussauros de brinquedo que acreditam ser de verdade? É o que vamos descobrir no especial televisivo 'Toy Story That Time Forgot'.

E as boas notícias sobre os brinquedos mais queridos das telonas não param por ai: o quarto filme da franquia já foi confirmado e será lançado em 2017.

Por enquanto, fique com os teasers disponíveis do especial de fim de ano:





Daniel Brühl será o próximo vilão da Marvel


De 'Bastardos Inglórios' ao universo da Marvel: acaba de ser anunciado que Daniel Brühl viverá um vilão da Fábrica de Ideias.

O personagem, ainda não especificado, fará sua primeira aparição em 'Capitão América 3: A Guerra Civil' e possivelmente dará o ar da graça no filme 'Doctor Strange' também.

Brühl, que também é conhecido por 'Rush: No Limite da Emoção' e 'Adeus, Lenin!', atualmente está gravando o drama político 'Colonia Dignidad', ao lado de Emma Watson.


Só no sapatinho! Assista ao trailer da versão live-action de 'Cinderela'



Uma jovem fica à mercê da madrasta e de suas crueis meio-irmãs. Ela quer ir ao baile, mas não tem como - nem o que vestir. E se um pouco de mágica e amor a ajudassem? O clássico da Cinderela continua inspirando a indústria cinematográfica. Em 1950 a Disney fez a versão animada do conto da gata borralheira e agora, 65 anos depois (o novo longa estreará em 2015), o estúdio está prestes a lançar a história em versão live-action.

No novo filme, Lily James viverá Cinderela, Cate Blanchett, a madrasta, Helena Bonham Carter, a fada madrinha e Richard Madden, o príncipe encantado. O trailer está imperdível, confira:







Comentários

Postagens mais visitadas