CAMPEONATO BRASILEIRO Serie C




COM ATRASOS, MACAÉ EMPATE O SUFICIENTE PARA GARANTIR O TITULO DA SERIE C






Pura emoção. Sofrimento. Estádio lotado. Campeão histórico. A decisão da Série C do Campeonato Brasileiro não poderia ter contado com contornos tão complexos, que talvez nem um grande cineasta de Hollywood teria escrito. Após ficar três vezes atrás no placar, o Macaé-RJ foi valente, buscou o empate em 3 a 3 e, pelos gols marcados longe de seu estádio, calou o Mangueirão e conquistou o primeiro título nacional de sua história. Os gols da partida foram marcados por Zé Antônio, Ruan e Rômulo (Paysandu), João Carlos, duas vezes, e Diego Corrêa (Macaé-RJ).



E o time fluminense não teve que lutar apenas dentro de campo, mas também com o lado psicológico. Antes da partida, um contratempo atrasou o início do jogo. O Macaé teve problemas para chegar ao Mangueirão por conta do trânsito no entorno do estádio – que teve todos os ingressos vendidos. A equipe carioca reclamou que a Polícia Militar não compareceu ao hotel para acompanhar o deslocamento do ônibus até o estádio, como teria sido acordado anteriormente.


Já o Paysandu perdeu a chance de conquistar o título brasileiro no ano de seu centenário. Durante toda a temporada, os atletas do Papão usaram camisas com números de 100 para cima. O Macaé-RJ se junta ao Olaria, Americano e Fluminense – cariocas campeões da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.










Comentários

Postagens mais visitadas