Taylor Swift é eleita mulher do ano da 'Billboard' pela segunda vez
A cantora country que virou pop Taylor Swift foi eleita "mulher do ano" da Billboard, tornando-se a primeira artista a receber o prêmio mais de uma vez, anunciou nesta sexta-feira (10) a revista do setor musical.
Swift, de 24 anos, que ficou famosa em 2006 como uma sensação adolescente do mundo country e conseguiu, com sucesso, fazer a transição para a música pop, vai lançar o seu quinto álbum "1989" no dia 27 de outubro.
A artista também recebeu o mesmo prêmio em 2011. Entre as vencedoras anteriores estão Beyoncé, Katy Perry e Pink, que venceu no ano passado.
No mês de setembro, a cantora que venceu o Grammy por sete vezes ficou com a canção número um na lista Billboard Hot 100 com "Shake It Off," a música mais pop que ela já gravou. Swift tem muitos fãs adolescentes e jovens graças ao seu mix de canções de amor e músicas fortes de fim de relacionamento, como "We Are Never Ever Getting Back Together" e "I Knew You Were Trouble".
"Como uma das artistas mais influentes da sua geração, Taylor Swift teve um sucesso incrível nas listas da Billboard", disse Janice Min, a co-presidente da empresas proprietária da revista, Guggenheim Media, em comunicado oficial.
Cada um dos álbuns de estúdio de Swift venderam mais de 4 milhões de cópias nos Estados Unidos, ficando no topo da lista de maiores sucessos e maiores sucessos country.
Swift também é a artista que mais vendeu músicas digitalmente em todos os tempos, segundo a revista. Ela vai receber o prêmio em dezembro no evento anual da Billboard "Women in Music", em Nova York.
SHAKE IT OFF LIDERA O TOP 10 DA SEMANA
Katy Perry vai fazer show de intervalo no Super Bowl 2015, diz revista
A cantora Katy Perry vai fazer o show de intervalo do Super Bowl XLIX, final da NFL (liga de futebol americano) e evento de maior audiência da TV americana, informou nesta quinta-feira (9) a revista "Variety". O jogo acontece em Glendale, Arizona, no dia 1º de fevereiro de 2015.
Ainda de acordo com a revista, Coldplay e Rihanna foram os outros artistas cotados para o evento.
Em 2014, o Super Bowl teve show de do cantor Bruno Mars, que convidou a banda Red Hot Chili Peppers. A partida, na qual o Seattle Seahawks venceu o Denver Broncos, foi o evento mais assistido de todos os tempos na TV americana, somando uma audiência de 111,5 milhões.
A apresentação causou bastante polêmica depois que fãs e músicas criticaram Flea, do Chili Peoppers, por ter tocado com o baixo desligado. Mais tarde, o músico divulgou comunicado em que confirmava não ter tocado ao vivo seu instrumento.
Em ocasiões anteriores, o Super Bowl recebeu shows de importantes nomes da música, como Rolling Stones, The Who, Prince, U2 e Paul McCartney. Em 2013, Beyoncé reuniu o Destiny's Child em sua apresentação. Em 2012, Madonna cantou com LFMAO, Cee Lo Green, M.I.A. e Nicki Minaj.
Adele adia novo disco
Após ter sido surpreendida por Aretha Franklin, que divulgou uma nova versão da música Rolling in the Deep, Adele começou a ser pressionada por seus fãs para um lançar material inédito.
Para quem estava na expectativa, a assessoria de imprensa da estrela afirmou ao jornal The New York Times que um novo álbum de inéditas só vai ser lançado em 2015 e que não haverá uma versão do CD 21 com canções extras.
A notícia não foi bem vista pela indústria musical, pois seu último disco vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo inteiro e o mercado esperava aumentar as vendas com um novo lançamento de Adele.
Comentários
Postar um comentário