COPA TOTAL SUDAMERICANA




VITÓRIA NÃO AGUENTA A PRESSÃO E CEDE EMPATE PARA O ATL. NACIONAL



Poupando boa parte do time titular, o Vitória conseguiu um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana nesta quarta-feira. A equipe baiana empatou com o Atlético Nacional em 2 a 2, jogando fora de casa, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.




Os gols do Leão foram marcados por Ednei e William Henrique, enquanto Bocanegra e Ruíz fizeram os tentos do time colombiano.
O jogo de volta entre brasileiros e colombianos será no estádio do Barradão, em Salvador, no próximo dia 16. Um empate sem gols classifica os baianos à próxima fase.





SEM RITMO, GOIÁS PERDE PARA O EMELEC DO EQUADOR


O desgaste sofrido pela logística de viagem até Guayaquil-EQU, acentuado por seis horas de atraso durante uma escala em Lima-PER, refletiu diretamente no desempenho do Goiás. Na noite desta quarta-feira, atuando no Estádio George Capwell, o Esmeraldino sucumbiu à pressão do Emelec-EQU e acabou derrotado, pelo placar de 1 a 0. O gol foi anotado por Emanuel Herrera, aos 42 minutos do segundo tempo.



Assim, o clube do Centro-Oeste terá que vencer os equatorianos no próximo encontro, para conseguir a sonhada classificação. O duelo de volta está agendado para o dia 15 de outubro, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Serra Dourada. O vencedor da chave terá pela frente São Paulo ou Huachipato-CHI nas quartas de final. O Tricolor do Morumbi largou na frente, triunfando em seus domínios pelo placar mínimo.





BAHIA PRESSIONA E VENCE O DESCONHECIDO CÉSAR VALLEJO



Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, o Bahia fez com que o bom momento refletisse também na Copa Sul-americana. Na noite desta quarta-feira, atuando na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço não tomou conhecimento da surpreendente e então invicta Universidad César Vallejo-PER e triunfou por 2 a 0. Os gols tricolores, em duelo válido pelas oitavas de final, foram anotados por Titi e William Barbio, ambos na segunda etapa.


Assim, os comandados de Gílson Kleina podem até perder por um gol de diferença na volta, agendada para o dia 15 de outubro, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). O palco do compromisso será o Estádio Mansiche, em Trujillo-PER. O vencedor do confronto terá pela frente Vitória ou Atlético Nacional-COL.









Comentários

Postagens mais visitadas