COPA TOTAL SUDAMERICANA



NO COMANDO DE GANSO, SÃO PAULO AVANÇA AS QUARTAS


A exemplo do que ocorreu no jogo de ida contra o Huachipato, quando venceu por 1 a 0 mesmo com a expulsão de Luis Fabiano, o São Paulo precisou superar outro cartão vermelho - desta vez de Denilson, também no primeiro tempo - para sair do Chile nesta quarta-feira com um triunfo por 3 a 2 e a classificação às quartas de final da Copa Sul-americana.




Os três primeiros gols saíram antes do segundo e discutível cartão amarelo recebido por Denilson. O São Paulo abriu o placar com Michel Bastos e sofreu o empate em finalização de Andrés Vilches. Pouco depois, Paulo Henrique Ganso, destaque em Talcahuano, anotou um belo gol e recuperou a vantagem. No fim do jogo, Angelo Sagal empatou, mas ainda sobrou tempo para Boschilia definir o triunfo.
O adversário na próxima fase será o Emelec (Equador), que eliminou o Goiás nos pênaltis.




BAHIA VACILA, SOFRE 2 GOLS E É ELIMINADO NOS PÊNALTIS


A classificação estava garantida até os minutos finais do segundo tempo, mas o Bahia não conseguiu segurar o resultado até o fim e permitiu com que o César Vallejo marcasse dois gols. A vitória por 2 a 0 levou a decisão para os pênaltis, e os peruanos, animado com o que fizeram no tempo regulamentar, garantiram a classificação. Quem compareceu ao estádio Mansiche viu até os goleiros cobrarem pênaltis, selando a vitória dos anfitriões por 7 a 6.


De acordo com o chaveamento da Sul-Americana, o César Vallejo espera o vencedor do confronto entre Atlético Nacional e Vitória. Na primeira partida, disputada em Medellín, na Colômbia, o time brasileiro segurou o empate em 2 a 2, e agora joga diante de sua torcida nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, precisando de uma vitória para se classificar.


NOS PÊNALTIS, GOIÁS DÁ ADEUS A COMPETIÇÃO


A noite desta quarta-feira, certamente, não será esquecida pelos torcedores do Goiás. O Serra Dourada abrigou um bom público e se pintou da cor esmeralda para apoiar a representação da casa, que precisava reverter uma vantagem imposta pelo Emelec-EQU (1 a 0) pela sobrevivência na Copa Sul-americana. No tempo regulamentar, os comandados de Ricardo Drubscky devolveram o marcador mínimo, contudo, acabaram superados nas penalidades máximas, por 6 a 5. Érik marcou o gol do compromisso durante os 90 minutos.


Com o resultado, a representação do Centro-Oeste deixa a competição internacional e vê o carrasco alviazul passar para enfrentar o São Paulo. O Tricolor paulista confirmou a vaga ao triunfar novamente sobre o Huachipato-CHI. Na segunda vez, pelo placar de 3 a 2, em Talcahuano-CHI.








Comentários

Postagens mais visitadas