UEFA CHAMPIONS LEAGUE




























Nesta terça-feira, o Manchester United recebeu o Sevilla, no Old Trafford, em partida válida pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, no Ramón Sánchez Pizjuán, as duas equipes ficaram zerados. Com isso, qualquer vitória valeria classificação para ambos os times, empate sem gols culminaria em pênaltis, e igualdade com tentos levaria a próxima fase. Sem precisar contar com os gols fora, o Sevilla derrotou o United por 2 a 1 e volta às quartas da Champions após 60 anos. Ben Yedder veio do banco para marcar duas vezes e Lukaku diminuiu para os mandantes.






Jogando em casa e sabendo da combinação de resultados, a equipe de José Mourinho começou pressionando e teve boas oportunidades de gol nos primeiros minutos da partida. Os Sevillistas adiantaram a marcação, apertaram a saída de bola dos mandantes e conseguiram criar chances de gol. A partir dos 30 minutos da etapa inicial, o jogo ganhou em equilíbrio. Os mandantes tentaram pressionar, mas só chegaram uma vez com o belga Fellaini, que chutou para grande defesa de Sergio Rico. A equipe espanhola optou pelo contra-ataque nesse período do jogo, mas com passes lentos teve dificuldade.











As duas equipes foram muito mais intensas na segunda etapa e desperdiçaram várias oportunidades, até que Ben Yedder, que havia acabado de entrar, abriu o placar aos 29 minutos. Ciente de que precisava virar, o United foi com tudo para frente, mas tomou outro gol. Ben Yedder marcou mais um, em cobrança de escanteio. A equipe de Mourinho chegou a diminuir com Lukaku, mas a reação parou por aí.



















O Manchester United volta a campo para enfrentar o West Ham, no próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), no Olímpico de Londres, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Já o Sevilla retorna aos gramados no próximo sábado, diante do Leganés, ás 16h45, no Butarque, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. O sorteio que definirá quem os Sevillistas enfrentarão na fase de quartas de final da Champions acontecerá na próxima sexta-feira, em Nyon, na Suiça.




































Nesta quarta-feira, a Roma recebeu o Shakhtar Donetsk pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Depois de derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o time italiano conseguiu vencer por 1 a 0, gol marcado por Dzeko e assegurou a classificação para as quartas.







Depois de um primeiro tempo apagado, a equipe da capital da Itália conseguiu fazer uma boa etapa complementar, marcou no início, desperdiçou chances, mas segurou o resultado até o apito final.

A reta final da partida foi quente. Os jogadores do Shakthar empurraram o gandula da partida para fora da placa de publicidade, os atletas discutiram muito e só teve um cartão amarelo, que foi para Facundo Ferreyra, o protagonista da confusão

















A Roma volta agora todas as atenções para o Campeonato Italiano. No domingo, o time vai encarar o Crotone, fora de casa e quer embalar a terceira vitória consecutiva.

































































Comentários

Postagens mais visitadas