CAMPEONATOS ESTADUAIS







































Mesmo com um time misto, o Vasco mostrou força e venceu por 3 a 1 o Madureira, neste sábado, em Moça Bonita. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a dez pontos e podem se garantir na semifinal da Taça Rio ainda nesta rodada. Para isso, os vascaínos precisam torcer por uma derrota da Cabfriense neste domingo, contra a Portuguesa. Já o Tricolor Suburbano segue sem vencer no Estadual.

O Vasco começou bem a partida e abriu vantagem no primeiro tempo com gols de Evander e Andrés Rios. O Madureira fez o seu gol no início do segundo tempo, com Ygor, mas viu s cruzmaltinos marcarem o terceiro com Rildo.












Na última rodada da fase de classificação, o Vasco terá o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, no domingo. Já o Madureira volta a atuar em Moça Bonita, mas desta vez de visitantes contra o Bangu.


























O Macaé aproveitou o fato de o Flamengo escalar um time praticamente reserva e venceu o rival por 1 a 0, neste sábado, no estádio Claudio Moacyr, o Moacyrzão. O resultado foi importante para a equipe da Região dos Lagos, que não só se fortaleceu na briga contra as últimas colocações do Campeonato Carioca, como também superou o Rubro-Negro pela primeira vez em sua história. Já os comandados de Carpegiani seguem com nove pontos e perderam a liderança do grupo B da Taça Rio para o Vasco.









O Flamengo dominou grande parte da partida, mas desperdiçou muitas chances de gol, principalmente no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Macaé aproveitou os espaços deixados pelos adversários para, no contra-ataque, fazer o gol da vitória, com Lepu.
















































A Chapecoense segue na liderança do Campeonato Catarinense. Neste sábado o time comandado por Gilson Kleina abriu a 13ª rodada do Estadual visitando o Joinville e, apesar de ter adotado uma postura bastante defensiva no primeiro tempo, conseguiu sair de campo com o importante triunfo por 1 a 0, graças ao gol de Amaral.









Com o resultado, a Chapecoense foi a 30 pontos e mesmo se o Figueirense vencer o clássico deste domingo contra o Avaí não deixará a ponta da tabela, já que o máximo que o Furacão pode alcançar são os 29 pontos, um a menos que o Verdão do Oeste.



































Comentários

Postagens mais visitadas