COPA DO NORDESTE
O Vitória nem tomou conhecimento do Ferroviário, que foi a campo com um time B. Eliminado e já de olho na decisão que terá pelo Campeonato Cearense, na quinta-feira (22), o Tubarão da Barra foi presa fácil para a equipe baiana, que marcou logo 3 a 0 só no primeiro tempo. O resultado fez com que o Leão baiano ficasse na liderança do Grupo B do Nordestão.
Com o apagão que atingiu toda a região Nordeste, inclusive Fortaleza, a partida entre Ferroviário e Vitória quase não era realizada. Com falta de energia no Estádio Presidente Vargas, local do confronto, e sem que o gerador do local funcionasse a contento, a partida só foi começar mais de duas horas depois, quando a energia elétrica foi reestabelecida na cidade. A arbitragem cogitou adiar a partida para o dia seguinte, mas como o calendário das duas equipes está muito apertado, resolveu esperar. Foi o tempo necessária para luz voltar.
O Vitória asumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 10 pontos e mais gols marcados do que o ABC, que tem a mesma pontuação. O Ferroviário segura a lanterna da chave, com apenas um ponto e já eliminado.
Pela Copa do Nordeste, o Ferroviário volta a campo na terça-feira (27), a partir das 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal, contra o ABC. O Vitória encara o Globo-RN, em mesmos dia e horário, no Estádio Barradão. Antes, eles entram em campo pelos seus estaduais: o Ferrão joga já nesta quinta-feira (22), contra o Fortaleza, pelo Campeonato Cearense, em partida que vale vaga nas semifinais. O Vitória encara o Bahia de Feira, no Barradão, no sábado (24), às 17 horas, já pelas semis do Baiano.
Comentários
Postar um comentário