CAMPEONATOS ESTADUAIS




































O jogo foi bastante disputado na Arena Corinthians, com um São Paulo muito diferente da postura apresentada durante todo o Campeonato Paulista, mas, no fim, falou mais alto a força do Timão dentro da sua casa. Aos 47 minutos da etapa final, quando a vaga são-paulina parecia encaminhada, Rodriguinho marcou de cabeça e deu a chance de Cássio pegar dois pênaltis, assegurando a vaga alvinegra na final.
















Com o resultado, o clube do Parque São Jorge agora encara a equipe do Palmeiras na final da competição. O primeiro jogo está marcado para sábado, às 16h30 (de Brasília), novamente na Arena, com a segunda partida agendada para o dia 8, no Allianz Parque. O Tricolor, por sua vez, enfrenta o Atlético-PR, em duelo marcado para o dia 4 de abril, na Arena da Baixada, pela quarta fase da Copa do Brasil.






















































O Botafogo se classificou para a decisão do Campeonato Carioca ao derrotar o Flamengo por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Agora, o Alvinegro de General Severiano vai decidir o título estadual com o vencedor do confronto entre Fluminense e Vasco que acontece nesta quinta-feira. O único gol do jogo foi marcado por Luiz Fernando, no primeiro tempo.











O resultado fez justiça ao desempenho do Botafogo que soube superar o adversário, principalmente no primeiro tempo, para buscar a vitória, único resultado que interessava. O Flamengo entrou acomodado e só reagiu no segundo tempo, quando partiu de forma desesperada para buscar o empate que lhe daria a vaga, mas encontrou o Botafogo se defendendo com muita determinação para alcançar o primeiro resultado positivo sobre o rival na atual temporada.











































Depois de abrir vantagem de 2 a 0 em cima do Avenida no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio só empatou na noite dessa quarta-feira, dessa vez diante de seu torcedor, na Arena. Com um time mesclado de reservas e titulares, a equipe de Renato Gaúcho não precisou se esforçar muito para garantir o 1 a 1 no placar e confirmar sua classificação. Na grande final, o Tricolor vai encarar o Brasil de Pelotas. Serão dois confrontos. O primeiro dia 1º de abril, na Arena, e o segundo dia 8, no Bento de Freitas.




























































Finalistas do Campeonato Catarinense, Chapecoense e Figueirense se enfrentaram na Arena Condá durante a noite desta quarta-feira. Na medida em que ganhou por 3 a 2, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina conquistou o mando de campo para a decisão.

Com 40 pontos ganhos, a Chapecoense assegura de maneira antecipada o primeiro lugar da fase de classificação. O Figueirense, com 33 pontos, termina no segundo lugar. No próximo dia 8 de abril, com mando da equipe alviverde, os dois times voltam a campo para decidir o título, em partida única.








Antes da briga pelo título estadual, as equipes disputam a 18ª e última rodada da etapa classificatória do Campeonato Catarinense. No Estádio da Ressacada, a Chapecoense enfrenta o Avaí, enquanto o Figueirense pega o Concórdia, no Domingos Lima. Todos os jogos serão realizados às 16 horas (de Brasília) de domingo.




























Comentários

Postagens mais visitadas