COPA DO NORDESTE

























O placar do jogo entre Treze e Santa Cruz, na noite desta quinta-feira, poderia muito bem ser a nota de tudo que foi desenvolvido durante os 90 minutos. Com apresentações fracas, os dois times pouco produziram foram embora com o placar inalterado. O 0 a 0, no entanto, foi comemorado pelos pernambucanos, que garantiram a vaga nas quartas de final. Já os paraibanos, dão adeus ao torneio.







O Treze entra em campo no domingo para fazer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. A disputa é com o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. O Náutico também joga no domingo e também pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O Timbu recebe o Salgueiro, em jogo único, na Arena de Pernambuco.

Santa e Treze voltam a jogar na semana que vem pela Copa do Nordeste. O Tricolor recebe o Confiança e precisa da vitória para garantir a primeira colocação. Já o Treze, vai até Maceió cumprir tabela contra o CRB.

























Com público bem pequeno na Arena Batistão, em Aracaju, Confiança e CRB empataram em 1 a 1 e deixaram a classificalão para a segunda fase da Copa do Nordeste para a última rodada. Iago abriu o placar para o Dragão sergipano, mas Leílson marcou um golaço para o Galo de Alagoas e deixou tudo igual.






Na próxima rodada, na próxima quarta-feira, o Confiança visita o Santa Cruz, no Estádio Arruda, em Recife. O CRB recebe o Treze, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois jogos acontecem às 19h.

O Confiança fica com cinco pontos, tem chances de classificação, mas terá que vencer o Santa Cruz e torcer contra o CRB. O time alagoano só precisa de uma vitória em casa para garantir a classificação.





































Mesmo jogando com um time repleto de reservas, o Náutico fez o dever de casa e venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, mantendo-se com chances de classificação na Copa do Nordeste. O único gol da partida na Arena de Pernambuco foi marcado por Rafael Assis, no primeiro tempo.

Apesar da derrota, o Belo segue na liderança do Grupo C e segue dependendo de um ponto para se classificar.

Para o Náutico, a classificação passa obrigatoriamente por uma vitória sobre o Altos. Em caso de empate no jogo de João Pessoa, o Timbu precisaria vencer por quatro gols de diferença para se classificar, ultrapassando o Bahia no saldo de gols. Já se houver um vencedor no Almeidão, bastaria uma vitória simples em Teresina.








A decisão do Grupo C fica para a próxima quinta-feira (29). O Botafogo-PB recebe o Bahia no Almeidão, enquanto o Náutico vai até o Albertão, em Teresina, para enfrentar o Altos.




































Comentários

Postagens mais visitadas