COPA DO NORDESTE


























O Santa Cruz escalou um time misto no Rei Pelé, em Maceió, e se deu bem. Arrumou um empate por 1 a 1 com o CRB e se segurou na liderança do Grupo A do Nordestão. Tem agora o oito pontos. O Galo abriu o placar no primeiro tempo, com Anderson Conceição. No segundo, Robinho deixou tudo igual. O Santa ainda teve Fabinho Alves e Paulo Henrique expulsos, e Flávio Boaventura, do Galo, também levou o vermelho. O time alagoano tem agora sete pontos.  No fim, os jogadores dos dois times reclamaram muito do árbitro Marielson Alves, da Bahia, por lances polêmicos de pênalti.










Os times voltam a jogar pelo Nordestão somente no dia 22 de março, às 19h. O CRB encara o Confiança, no Batistão, em Aracaju, e o Santa pega o Treze no Amigão, em Campina Grande.































Com um gol salvador de Romarinho, o Globo venceu o Ferroviário neste sábado, pela Copa do Nordeste. Depois de um primeiro tempo de nível tecnicamente fraco, os donos da casa conseguiram abrir o placar com Romarinho na segunda etapa e seguraram qualquer iniciativa do Ferroviário. Com a vitória, o Globo chega aos quatro pontos e o Ferrão segue com apenas um.









 Pelo Potiguar, o Globo encara o Baraúnas na quarta-feira (14), no Nogueirão, às 20 horas. O Ferroviário tem compromisso pelo Cearense na segunda-feira (12), às 20 horas, no estádio Domingão. Pela Copa do Nordeste, o Globo encara o ABC no próximo dia 20 de março no Barrettão. No dia 21, o Ferrão recebe o Vitória no PV.




































O Náutico entrou em campo com a corda no pescoço. Precisava vencer o Bahia a todo custo para não ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Em caso de tropeço, os alvirrubros estariam fora com duas rodadas de antecedência. Mesmo com todo esse ambiente de pressão, o Timbu conseguiu a primeira vitória na competição. O placar magro de 1 a 0 - gol de Robinho - deixou a equipe viva na Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço permanece na vice-liderança com seis pontos, três atrás do líder Botafogo-PB. O Náutico é o terceiro colocado.









O Náutico volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Cuiabá-MT, fora de casa, pela Copa do Brasil. Já o Bahia só atua no próximo domingo, contra o Juazeirense-BA, pelas semifinais do Campeonato Baiano.






































O torcedor não esperava uma partida tão difícil para o Ceará. Mas a torcida do Sampaio Corrêa sabia que o time não viria para ser coadjuvante. E assim, a partida se desenrolou cheia de emoção. E com uma virada, nos acréscimos, o Vovô saiu vitorioso da Arena Castelão, por 2 a 1, pela 3ª rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. No início do jogo, a Bolívia Querida surpreendeu e abriu o placar com pouco menos de um minuto, com Uilliam, em jogada rápida. O Alvinegro pressionou muito e Andrigo empatou ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os donos da casa tomaram as ações do jogo e viram Andrigo marcar, de novo, nos acréscimos, dando números finais à partida.







O Ceará reassume a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, com nove pontos. O Sampaio Corrêa volta à vice-liderança, com oito pontos.

























Salgueiro e CSA fizeram um jogo com muita disposição, mas pouca efetividade no Estádio Cornélio de Barros. As chances de perigo foram raras e o placar de 0 a 0 justificou a má atuação de pernambucanos e alagoanos na quarta rodada da Copa do Nordeste. Com o empate, Salgueiro e CSA se complicaram ainda mais na tabela e viram a chance de classificação ficaram mais distante. O resultado manteve o Azulão em terceiro, agora com três pontos, e o Carcará continua na lanterna do Grupo D da Copa do Nordeste, com dois.








Com o empate, o Carcará continua na lanterna do Grupo D da Copa do Nordeste. O Azulão se mantém na vice-lanterna, com três pontos conquistados. O Ceará lidera com nove pontos e o Sampaio Corrêa, em segundo, tem sete.







































Comentários

Postagens mais visitadas