COPA DO NORDESTE

























O Confiança foi para Campina Grande com time reserva e no início parecia que iria surpreender, mas o Treze conseguiu a virada e sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Leilson, Elielton e Dedé marcaram na vitória do Galo. Diogo e Léo Ceará anotaram para o Dragão.

Os visitantes pareciam em casa no início do jogo. Aos nove minutos Diogo cobrou falta, a bola desviou no caminho e enganou o goleiro do Treze. Com o 1 a 0, O Confiança apostou nos contra-ataques e teve três chances de ampliar. Léo Ceará e Ítalo por duas vezes chutaram em cima do goleiro. Foi quando os donos da casa melhoraram no final e contaram com falhas da defesa sergipana para virar. No gol de empate, o baixinho Leilson ficou livre dentro da área marcou de cabeça. Na virada, Elielton mandou uma bomba de longe e o goleiro Rafael Roballo aceitou.















Na etapa final os donos da casa melhoraram, o goleiro Rafael Roballo teve muito trabalho, mas quando parecia que o terceiro gol do Galo sairia, Léo Ceará sofre pênalti e converti para o Confiança. A pressão do Treze continua e depois de desperdiçar um "caminhão" de gols, Dedé aproveitou nova falha do Confiança e na entrada da área chutou com categoria para garantir a vitória do time paraibano.

Na próxima rodada, no dia 22 de março, às 19h, o Treze recebe o Santa Cruz no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Confiança recebe o CRB, na Arena Batistão, em Aracaju.


O treze fica com a terceira colocação com três pontos. O Confiança continua na lanterna com -2 pontos e espera resultado do STJD para saber se recupera os pontos perdidos em primeira instância.

















* COM A ESCALAÇÃO IRREGULAR DO APODI DO CONFIANÇA, CONFIANÇA PERDEU 6 PONTOS TOTALIZANDO -2 NEGATIVOS.






















O Botafogo-PB saiu de Teresina, no Piauí, com um importante ponto para se garantir nas quartas de final da Copa do Nordeste. O empate sem gols no estádio Albertão, na noite desta segunda-feira, contra o time da casa, o Altos, não deu matematicamente a classificação ao mata-mata de forma antecipada, contudo deixou bem encaminhada esse desfecho do líder invicto. 













A situação é diferente do rival alviverde, que não venceu na competição e está por um sopro no Nordestão. No jogo, o Belo resistiu um segundo tempo de pressão e teve nas defesas de Saulo e na trave a garantia do 0 a 0.





























Comentários

Postagens mais visitadas