UEFA CHAMPIONS LEAGUE









CR7  MARCA 2 VEZES E ATINGE MARCA HISTÓRICA










Os últimos jogos da segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões não surpreenderam as casas de aposta, mas proporcionaram momentos emocionantes para o torcedor europeu. Atuando na Suécia, o Real Madrid bateu o Malmö por 2 a 0 com dois gols históricos de Cristiano Ronaldo: primeiro o 500º de sua carreira, e depois seu 324º com a camisa merengue, que lhe garantiu o título de maior artilheiro da história do clube ao superar Raúl González.

Enquanto isso, na Ucrânia, o Paris Saint-Germain venceu o Shakhtar Donetsk por 3 a 0. O marfinense Aurier, o brasileiro David Luiz e o sueco Ibrahimovic marcaram. O placar, no entanto, não diz muito sobre a equilibrada partida, que teve bons lances protagonizados pelos sete brasileiros em campo. Os resultados mantêm os dois vencedores com os mesmos seis pontos no Grupo A, mas os merengues levam a melhor na liderança pelo saldo de gols.








Por fim, em pleno Vicente Calderón, o Benfica derrotou o Atlético de Madri de virada por 2 a 1. Curiosamente, dois argentinos deixaram suas marcas: Correa anotou para os espanhóis e Gaitán selou o empate português. Fechando a conta, Gonçalo Guedes virou para os Águias. Dessa maneira, o Grupo C tem o Benfica como líder com seis pontos, três à frente do Colchonero – Astana e Galatasaray, que se enfrentaram mais cedo, dividem a lanterna.








DAVID LUIZ DEIXA O SEU NA GOLEADA O PSG SOB O SHAKHTAR





Com sete brasileiros em campo, e outros cinco nos bancos de reserva, era de se esperar que alguns deles estivessem envolvidos nos principais lances da partida na Arena Lviv. Para a felicidade dos torcedores franceses, duas das três primeiras jogadas de efeito terminaram no fundo da rede.

O primeiro gol parisiense foi marcado aos sete minutos. Em descida pela esquerda, o brasileiro Maxwell levantou a bola para a área e contou com uma falha na subida do compatriota Taison. Atento, o lateral Aurier fez o salto e completou de cabeça para o cantinho direito da meta de Pyatov. O lance seguinte inverteu a regra vista interiormente. Desta vez, Aurier deu uma de garçom ao cruzar para Ibrahimovic. Apesar da bobeada do goleiro ucraniano, no entanto, o atacante sueco não acertou a direção da cabeçada.

Já aos 23 minutos, o lateral marfinense voltou a aparecer, fazendo um leve desvio em uma cobrança de escanteio de Di María. Quase sem querer, a bola tocou na coxa do brasileiro David Luiz e morreu no fundo do gol, ampliando a vantagem francesa. Por muito pouco, o PSG não ampliou quatro minutos depois, quando o meia argentino foi acionado e tentou a conclusão, exigindo uma grande defesa de Pyatov.







A grande chance do time de Mircea Lucescu ainda estava por vir. Aos 42 minutos, Alex Teixeira fez fila pela esquerda do ataque e chutou em cima do goleiro Trapp. Na sequência de rebotes, Gladkyj, Srna, Malyshev e Kucher fizeram suas tentativas, mas foram devidamente travados pela zaga e pelo arqueiro na melhor série de oportunidades do Shakhtar no duelo.

Enquanto o brasileiro Lucas esquentava o banco de reservas – o brasileiro só entrou em campo aos 34 do segundo tempo, substituindo Cavani –, Di María deixava a desejar em campo. No segundo tempo, aos 12, o argentino foi acionado em velocidade e invadiu a área bem, mas a tentativa de encobrir o goleiro ucraniano com uma fraca cavadinha enlouqueceu o técnico Laurent Blanc.

Fechando a conta em 3 a 0, o argentino Javier Pastore – este sim, substituto de Di María – lançou Ibra na correria. Em velocidade, o polêmico atacante sueco tentou acionar Matuidi, mas a bola desviou no capitão Srna e morreu no fundo da rede, selando a vitória do PSG na Ucrânia.






Grupo A

ClubesJVEDGMGSDGPts
Real Madrid CF Real Madrid CF22006066
Paris Saint-Germain Paris Saint-Germain22005056
Malmö FF Malmö FF200204-40
FC Shakhtar Donetsk FC Shakhtar Donetsk200207-70









APÓS TROPEÇO NA ESTREIA UNITED VENCE WOLFSBURG





O Manchester United venceu de virada o Wolfsburg por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, somou os primeiros três pontos na competição e se recuperou da derrota na rodada de abertura. Caligiuri abriu o placar para os alemães, mas Mata e Smalling garantiram a vitória dos Diabos Vermelhos.






Com o resultado, o United assumiu a segunda colocação do Grupo B, que tem todos os integrantes com três pontos. O Wolfsburg aparece na lanterna do grupo. Na próxima rodada, que será realizada no dia 21 de outubro, o Manchester United vai a Moscou enfrentar o CSKA enquanto o Wolfsburg recebe o PSV Eindhoven.









CSKA VENCE O PSV






No outro jogo do grupo, o CKSA recebeu o PSV Eindhoven e venceu por 3 a 2, com gols de Musa e Doumbia (2). Lestienne marcou duas vezes e diminuiu para os holandeses











Grupo B

ClubesJVEDGMGSDGPts
PSV Eindhoven PSV Eindhoven21014403
Manchester United FC Manchester United FC21013303
PFC CSKA Moskva PFC CSKA Moskva21013303
VfL Wolfsburg VfL Wolfsburg21012203










JONAS DEIXA O SEU E BENFICA VENCE O ATLÉTICO MADRID





As "águias" somaram a sua primeira vitória em solo espanhol desde 1982, apesar de se terem visto em desvantagem a meio da primeira parte. Nicolás Gaitán e Gonçalo Guedes assinaram os golos da reviravolta do campeão português.






O Benfica isolou-se na liderança do Grupo C, com três pontos de avanço sobre o Club Atlético Madrid, após ter vencido no Vicente Calderón, por 2-1, depois de ter estado em desvantagem no marcador, com golos de Nicolás Gaitán e Gonçalo Guedes.








ASTANA FATURA SEU 1° PONTO NA HISTÓRIA DA #UCL





O Astana só ficou no empate em 2 a 2 com o Galatasaray, em casa, nesta quarta-feira, mas a equipe fez história do mesmo jeito. Pela primeira vez na história da Liga dos Campeões da Europa, o Cazaquistão recebeu uma partida válida pela fase de grupos do principal torneio continental. De quebra, os anfitriões ainda pontuaram pela primeira vez na Champions.






O placar final deixa os dois times empatados na lanterna do grupo C com um único ponto somado. Na primeira rodada, os adversários foram derrotados pelo Benfica, em Portugal, e pelo Atlético de Madri, na Turquia. Os líderes se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45, no Vicente Calderó








Grupo C

ClubesJVEDGMGSDGPts
SL Benfica SL Benfica22004136
Club Atlético de Madrid Club Atlético de Madrid21013213
Galatasaray AŞ Galatasaray AŞ201124-21
FC Astana FC Astana201124-21








JUVE VENCE SEVILLA E SEGUE 100%






Com gols de Morata e Zaza, a Juventus derrotou o Sevilla por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Turim, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A Velha Senhora dominou amplamente a partida e poderia ter feito mais gols se não fosse a atuação do goleiro Sergio Rico, que apareceu em momentos importantes para salvar os espanhóis





Com o resultado, a Juve manteve os 100% de aproveitamento e consolidou a liderança do Grupo D, com seis pontos conquistados. Já o Sevilla, mesmo com a derrota, ficou na segunda posição, com três pontos, à frente do Manchester City no saldo de gols.

Na próxima rodada, no dia 21 de outubro, a Juventus recebe o Borussia Mönchengladbach, enquanto o Sevilla vai à Manchester enfrentar o City.








CITY VAI A ALEMANHA E VENCE O MÖNCHENGLADBACH




O Manchester City foi à Alemanha enfrentar o Borussia Mönchengladbach e teve dificuldades para vencer por 2 a 1. O time da casa abriu o placar com Stindl, mas os ingleses empataram com um gol contra de Christensen e viraram com Agüero, aos 44 minutos da etapa final.












Grupo D

ClubesJVEDGMGSDGPts
Juventus Juventus22004136
Sevilla FC Sevilla FC21013213
Manchester City FC Manchester City FC21013303
VfL Borussia Mönchengladbach VfL Borussia Mönchengladbach200215-40






















PUBLICIDADE







Comentários

Postagens mais visitadas