CAMPEONATOS EUROPEUS
EQUILÍBRIO !!!!!
NEYMAR DE VISUAL NOVO, MESSI LESIONADO E SUAREZ DECIDE NA VITÓRIA DO BARÇA
O Barcelona enfrentou mais dificuldades do que previa para vencer o novato Las Palmas, neste sábado, em jogo disputado no Camp Nou. O atual campeão espanhol sofreu com a baixa de Messi, que saiu de campo aos oito minutos após lesionar o joelho, e precisou contar com Luis Suárez, autor dos dois gols da vitória, para voltar a somar pontos no Campeonato Espanhol.
Testando novo visual, de cabelo raspado, Neymar teve a oportunidade de deixar sua marca no segundo tempo, após pênalti provocado pelo uruguaio, mas exagerou na força e chutou por cima do travessão. Já Suárez foi mais eficaz nas chances que teve. No primeiro tempo, venceu a marcação em jogada aérea e testou firme para abrir o placar.
A vantagem aumentou nos primeiros minutos do segundo tempo, quando, após jogada de Munir – que substituiu Messi – pela esquerda, Busquets fez um corta luz dentro da área e o camisa 9 completou de primeira, chegando ao quarto gol na temporada e igualando os números de Messi. Aos 20 minutos, Suárez tentou um chapéu na marcação dentro da área e provocou pênalti, desperdiçado por Neymar.
Após sofrer com alguns contragolpes espaçados durante o jogo, sempre tendo a zaga pega de surpresa, o Barcelona vacilou a dois minutos do fim e permitiu ao Las Palmas diminuir a desvantagem. Mascherano perdeu a bola no campo de defesa, Piqué não apertou na marcação e Jonathan Viera fez o gol de honra dos visitantes.
O Las Palmas ainda tentou surpreender no final, mas o Barcelona segurou a vitória. No último lance do jogo, Neymar puxou contragolpe, livrou-se da marcação de dois adversários e serviu Sandro que, livre, bateu na rede pelo lado de fora e perdeu grande chance de aumentar a vantagem. O time catalão chegou a quinta vitória em seis jogos e somou 15 pontos, com aproveitamento de cerca de 83%.
CAMARONÊS FECHA O GOL E MALAGA EMPATA COM O REAL FORA DE CASA
A pressão total e a chuva de finalizações e chances criadas não foram o bastante para assegurar uma vitória madrilenha neste sábado. Naqueles dias onde a bola se recusa a entrar, o Real Madrid enfrentou o Málaga dentro do Santiago Bernabeu e ficou no empate sem gols, desperdiçando uma série de oportunidades.
O empate permitiu que o Barcelona mantivesse a liderança que havia conquistado com a vitória sobre o Las Palmas, em partida que havia se encerrado um pouco mais cedo. Os merengues somaram apenas um ponto, chegaram a 14, um a menos que os blaugranas, e com isso ficaram na segunda posição.
Entrando em campo já pressionado pela vitória do Barça, que obrigava o Real a vencer também se quisesse recuperar a ponta, os donos da casa começaram impondo seu ímpeto e logo aos 7 minutos, Cristiano Ronaldo cabeceou para o fundo do gol aproveitando cruzamento de Modric. O assistente assinalou impedimento e invalidou o que seria o gol de número 500 na carreira do craque português.
Aos 32, o goleiro Kameni, que se transformaria no grande personagem do jogo, salvando o Málaga em diversas vezes, começou a aparecer, parando em dois lances consecutivos os chutes de Jesé Rodriguez. Nos instantes finais do primeiro tempo, foi a vez de Isco assustar novamente a meta dos visitantes, com finalização que passou rente a trave.
Na volta para o segundo tempo, o amplo domínio do Real Madrid na partida continuou, e as chances perdidas também. Com 12 minutos, Isco cruzou para Cristiano, que na pequena área cabeceou mal e perdeu chance clara. Aos 29, um lance de tirar o fôlego: após bela tabela com Cristiano, Benzema finalizou e exigiu boa defesa de Kameni. No rebote, Isco finalmente conseguiu vencer o goleiro camaronês, mas o zagueiro Welington apareceu em cima da linha para tirar a bola e manter o placar intacto.
A pressão do Real Madrid era total e aos 30 minutos o time já tinha finalizado 25 vezes ao gol. Amrabat ainda foi expulso, deixando o Málaga ainda mais encolhido sobre o poderio merengue. Aos 47, em chance perdida que deixou Cristiano Ronaldo incrédulo, o português cabeceou a queima roupa após cruzamento de Marcelo, mas a bola subiu demais e acabou saindo, na última das inúmeras chances claras que os comandados de Rafa Benítez não conseguiram transformar em vantagem no confronto.
VILLARREAL VENCE O ATLÉTICO E ASSUME A LIDERANÇA NA LIGA
O início de temporada não poderia ser melhor para o Villarreal. Neste sábado, o time surpreendeu o Atlético de Madri com uma vitória por 1 a 0, dentro de casa, e alcançou a liderança do Campeonato Espanhol. Com 16 pontos, o time já está invicto a seis jogos e permite que seu torcedor sonhe com uma campanha vitoriosa na competição nacional.
O único gol do Villarreal foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, após boa trama dos atacantes Soldado e Léo Baptistão. O brasileiro recebeu passe do companheiro e bateu rasteiro para vencer o goleiro Oblak. O Atlético de Madri bem que tentou no restante do duelo, mas não teve a tranquilidade necessária para furar o bloqueio defensivo dos mandantes. O destaque fica por conta do goleiro Aréola, responsável por intervenções que evitaram a igualdade.
Já o Villarreal explorou algumas brechas na zaga adversária e quase saiu de campo com uma vantagem maior. Nahuel, aos oito minutos do segundo tempo, teve a melhor oportunidade do jogo para sacramentar a vitória dos donos da casa. A indecisão do jogador, no entanto, fez com que ele desperdiçasse grande chance.
Quem termina esta sexta rodada do Espanhol contrariado é o Real Madrid, que empatou por 0 a 0 com o Málaga e perdeu a chance de tomar a ponta da tabela de classificação. Os merengues estão na terceira posição, com dois pontos a menos que o Villarreal. Já o Barcelona, que bateu o Las Palmas por 2 a 1, ficou com a segunda colocação. O time catalão possui apenas um ponto a menos que o novo líder da competição.
JOGOS DO SÁBADO
FCB 2 × 1 LPM
Sáb - 26/09 11h00 - Camp Nou
RMCF 0 × 0 MAL
Sáb - 26/09 13h15 - Santiago Bernabéu
SEV 3 × 2 RAY
Sáb - 26/09 15h30 - Ramón Sánchez Pizjuán
VLR 1 × 0 ATM
Sáb - 26/09 15h30 - El Madrigal
EIB 1 × 1 CEL
Sáb - 26/09 17h05 - Municipal De Ipurua
CLASSIFICAÇÃO
Equipes
1
Villarreal
2
Barcelona
3
Real Madrid
4
Celta de Vigo
5
Atlético de Madrid
6
Eibar
7
Valencia
8
Espanyol
9
Deportivo La Coruña
10
Rayo Vallecano
11
Real Sociedad
12
Las Palmas
13
Sporting Gijón
14
Sevilla
15
Bétis
16
Málaga
17
Athletic Bilbao
18
Levante
19
Getafe
20
Granada CF
P
16
15
14
14
12
9
9
9
8
7
5
5
5
5
5
3
3
3
3
3
GOLEADORES
Jogador
5 GOLS
Cristiano RonaldoReal Madrid
Karim BenzemaReal Madrid
NolitoCelta de Vigo
3 GOLS
Antoine GriezmannAtlético de Madrid
Lionel MessiBarcelona
Luis SuárezBarcelona
NeymarBarcelona
2 GOLS
Gareth BaleReal Madrid
James RodríguezReal Madrid
1 GOL
Álvaro NegredoValencia
Andreu FontàsCelta de Vigo
Ángel LafitaGetafe
Fabian OrellanaCelta de Vigo
Felipe CaicedoEspanyol
Fernando TorresAtlético de Madrid
GabiAtlético de Madrid
Isaac SuccessGranada CF
Koke ResurrecíonAtlético de Madrid
Lucas PérezDeportivo La Coruña
Mikel ArruabarrenaEibar
Ruben RochinaGranada CF
Salva SevillaEspanyol
Saul BerjónEibar
Thomas VermaelenBarcelona
Youssef El-ArabiGranada CF
7 GOLS EM 2 JOGOS, LEWANDOWSKI GARANTE RESULTADO E LIDERANÇA PARA O BAYERN
Atuando fora de casa neste sábado, diante do Mainz 05, os comandados de Pep Guardiola não se comportaram como visitantes e deram as cartas durante o jogo. Apesar de uma primeira etapa morna, na qual o Bayern perdeu um pênalti, os bávaros garantiram a vitória na etapa final com dois gols de Lewandowski e um de Coman, e mantiveram os 100% de aproveitamento e a liderança do campeonato.
Depois de uma apresentação impressionante contra o Wolfsburg, quando marcou cinco gols em nove minutos na Allianz Arena, Robert Lewandowski deixou mais dois na rede na Coface Arena, neste sábado, e se isolou na artilharia do time neste início de temporada. O polonês foi o único a igualar o feito de Mario Gomez, com sete gols em dois jogos seguidos pelo Bayern.
Em um primeiro tempo morno, os visitantes poderiam ter aberto o placar de pênalti. Coman, jogando pela direita, arrancou em direção a área e foi derrubado em lance faltoso. Muller cobrou o pênalti, mas escorregou momentos antes do chute e mandou a bola por cima do travessão. Assim, a construção da vitória ficou para a segunda etapa.
Logo aos seis minutos, Coman serviu Lewandowski, que fez jus ao instinto artilheiro e balançou as redes para colocar o Bayern na frente. O segundo veio aos 18, novamente com o camisa 9. Desta vez, foi lançado por Vidal por entre a zaga e teve a frieza suficiente para tirar do goleiro em conclusão colocada.
Depois de uma assistência e boa apresentação, Coman coroou a atuação com gol. Aos 23, Douglas Costa disparou pela esquerda e chegou ao fundo para cruzar rasteiro. O mais novo contratado do Bayern se antecipou a marcação e conferiu para as redes, dando números finais ao marcador.
Com 21 pontos em sete jogos, o Bayern lidera, momentaneamente, com cinco pontos de diferença para o Borussia Dortmund – vantagem que pode cair apenas para dois dependendo dos resultados do fim de semana. Na próxima rodada, os bávaros recebem os aurinegros na Allianz Arena para o clássico da rodada do Alemão.
JOGOS DE SÁBADO
AUG 1 × 3 HFN
Sáb - 26/09 10h30 - SGL Arena
WER 0 × 3 BAY
Sáb - 26/09 10h30 - Weser-Stadion
MAZ 0 × 3 BAY
Sáb - 26/09 10h30 - Coface Arena
STG 1 × 3 BVM
Sáb - 26/09 10h30 - Mercedes-Benz Arena
WLB 1 × 1 HAN
Sáb - 26/09 10h30 - Veltins-Arena
HSV 0 × 1 SCH
Sáb - 26/09 13h30 - Volksparkstadion
CLASSIFICAÇÃO
Equipes
1
Bayern de Munique
2
Borussia Dortmund
3
Schalke 04
4
Wolfsburg
5
Bayer Leverkusen
6
Colônia
7
Ingolstadt
8
Hertha Berlin
9
Hamburgo
10
Mainz 05
11
Darmstadt 98
12
Eintracht Frankfurt
13
Werder Bremen
14
Borussia M´gladbach
15
Hoffenheim
16
Augsburg
17
Stuttgart
18
Hannover 96
P
21
16
16
12
12
11
11
10
10
9
9
8
7
6
5
4
3
2
GOLEADORES
Jogador
10 GOLS
Robert LewandowskiBayern de Munique
7 GOLS
Pierre AubameyangBorussia Dortmund
6 GOLS
Thomas MüllerBayern de Munique
5 GOLS
Anthony ModesteColônia
Bas DostWolfsburg
DEPOIS DO INÍCIO DEVASTADOR, CITY PERDE A SEGUNDA SEGUIDA
Artilheiro do Tottenham na última temporada, Harry Kane findou seu jejum de gols após seis partidas e balançou as redes pela primeira vez nesta temporada. Sob os olhares atentos de Roy Hodgson, técnico da seleção inglesa, Kane marcou o terceiro gol da goleada por 4 a 1 sobre o Manchester City, que até então liderava o Campeonato Inglês. Com a vitória, o time de Londres chega a terceira vitória em sete partidas e 12 pontos somados contra 15 do City.
Jogando em White Hart Lane, o Manchester City até surpreendeu ao abrir o placar ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, após contragolpe mortal puxado por Yayá Touré e concluído com precisão por Kevin de Bruyne, autor de três gols nas últimas três partidas pelos azuis. No entanto, o belga foi responsável por errar um passe decisivo na jogada do gol de empate, em que Deier concluiu de fora da área e marcou para o Tottenham.
Na volta do intervalo, no entanto, o time da casa voltou com uma postura completamente diferente e garantiu o resultado com a eficácia que lhe faltou no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, o zagueiro Alderweireld virou o jogo após cobrança de falta, e a vitória se transformou em goleada com Kane e Lamela.
O resultado deixa o Tottenham na parte de cima da tabela, ao passo que coloca a liderança do City em risco já que, em caso de vitória contra o Sunderland, o rival United pode ultrapassa-lo em número de pontos.
UNITED GOLEIA O LANTERNA E ASSUME A LIDERANÇA NA PREMIER
Após 1000 minutos de seca, Wayne Rooney voltou a balançar as redes pelo Campeonato Inglês. O atacante ajudou o Manchester United a bater o Sunderland por 3 a 0, neste sábado, em partida realizada no Old Trafford. Depay e Mata foram os autores dos outros gols da partida. O triunfo levou os Red Devils para 16 pontos e os deixou na liderança do torneio, graças ao tropeço do Manchester City diante do Tottenham.
Rooney não anotava um gol na maior competição da Inglaterra desde abril, quando marcou diante do Aston Villa, em jogo válido pela edição passada. Na temporada atual, o camisa 10 só havia deixado sua marca em jogo da repescagem da Liga dos Campeões da Europa.
O United agora foca suas atenções na Liga dos Campeões, onde na próxima quarta-feira recebe em casa os alemães do Wolfsburg, pela segunda rodada da competição continental. Na estreia, os ingleses foram até a Holanda e acabaram derrotados pelo PSV.
BRASUCAS MARCAM, MAS NÃO GARANTE RESULTADO PARA OS BLUES
Após sair perdendo por dois gols, o Chelsea reagiu e conquistou um empate por 2 a 2 diante do Newcastle, na tarde deste sábado, no St. James Park, em Newcastle-upon-Tyne, pela 7ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado, apesar das circunstâncias, não é nada bom para a equipe de José Mourinho, que segue na 15ª colocação, com apenas 8 pontos conquistados de 21 disputados.
Além disso, o empate mantém um incômodo jejum para o técnico português, que jamais conseguiu vencer os Magpies no St. James Park em toda a sua carreira. Nas últimas três temporadas, o Newcastle havia vencido o Chelsea em sua casa em todas as oportunidades.
Dois brasileiros saíram do banco para comandar a reação dos Blues. Com um golaço aos 33 minutos, Ramires diminuiu a vantagem. Aos 41, veio a igualdade no marcador dos pés de Willian em cobrança de falta. Pérez e Wijnaldum marcaram para os mandantes.
Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Southampton em Londres. Já o Newcastle vai ao Etihad Stadium para enfrentar o vice-líder Manchester City.
ARSENAL GOLEIA O LEICESTER
LIVERPOOL VENCE O ASTON VILLA
JOGOS DE SÁBADO
TOT 4 × 1 CIT
Sáb - 26/09 08h45 - White Hart Lane
WHM 2 × 2 NOR
Sáb - 26/09 11h00 - Boleyn Ground
LEI 2 × 5 ARS
Sáb - 26/09 11h00 - King Power Stadium
LIV 3 × 2 AST
Sáb - 26/09 11h00 - Anfield Stadium
MAN 3 × 0 SUN
Sáb - 26/09 11h00 - Old Trafford
SOU 3 × 1 SWA
Sáb - 26/09 11h00 - St. Mary´S Stadium
STC 2 × 1 BOU
Sáb - 26/09 11h00 - Britannia Stadium
NEW 2 × 2 CHE
Sáb - 26/09 13h30 - St. James' Park
CLASSIFICAÇÃO
Equipes
1
Manchester United
2
Manchester City
3
West Ham
4
Arsenal
5
Tottenham
6
Leicester City
7
Liverpool
8
Everton
9
Southampton
10
Crystal Palace
11
Swansea City
12
Watford
13
Norwich City
14
West Bromwich
15
Chelsea
16
Bournemouth
17
Stoke City
18
Aston Villa
19
Newcastle
20
Sunderland
P
16
15
13
13
12
12
11
9
9
9
9
9
9
8
8
7
6
4
3
2
GOLEADORES
ogador
6 GOLS
Jamie VardyLeicester City
5 GOLS
Callum WilsonBournemouth
Graziano PellèSouthampton
Riyad MahrezLeicester City
4 GOLS
Bafétimbi GomisSwansea City
NAPOLI VENCE A 2° SEGUIDA E DEIXA A JUVE EM PÉSSIMA FASE
A Juventus teve mais um resultado ruim no sábado, dando sequência a seu mau início de campanha no Campeonato Italiano. A equipe de Turim foi a Nápoles enfrentar o Napoli e acabou sendo derrotada por 2 a 1.
A atual tetracampeã nacional soma apenas cinco pontos em seis rodadas disputadas, está na 13ª colocação e certamente cairá no complemento da rodada, no domingo. O Napoli, com dez, assumiu provisoriamente a quarta posição.
O resultado começou a ser construído aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Higuaín tramou boa jogada com Insigne. Este chutou de pé direito, no canto esquerdo de Buffon para abrir o placar.
Os donos da casa ampliaram a vantagem no estádio San Paolo aos 17 minutos da etapa final. Aproveitando um erro do brasileiro Hernanes, Higuaín se antecipou a Padoin e bateu de pé esquerdo, de dentro da área.
Houve resposta rápida da Juventus, aos 18, em cruzamento de Dybala da esquerda. Lemina aproveitou de pé direito, mas a reação dos visitantes não teve sequência, para festa dos torcedores em Nápoles.
As duas equipes voltarão a jogar no Campeonato Italiano no próximo final de semana. O Napoli tem compromisso difícil em Milão, contra o Milan, no domingo. Também no domingo, a Juventus tentará a recuperação em casa, diante do Bologna.
ROMA MASSACRA O CARPI E FICA NA ZONA DA UCL
Jogando no Estádio Olímpico neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a Roma não teve dificuldades de superar o Carpi, e aplicou um pesado 5 a 1 nos visitantes, com gols de Manolos, Pjanic, Gervinho, Salah e Digne. Borriello descontou. Com o triunfo, os Lobos chegaram a 11 pontos na competição e aguardam o fim da rodada para saber sua classificação na tabela. O Carpi permaneceu com seus 2 pontos ganhos.
Os romanos iniciaram a partida sem tomar conhecimento da equipe visitante, e trataram logo de traduzir em gols a superioridade técnica apresentada. Manolas foi feliz aos 24 minutos, aparecendo dentro da área para vencer o goleiro e abrir o marcador.
Apenas quatro minutos depois, quando os anfitriões ainda comemoraram o primeiro gol e o Carpi ainda o lamentava, Pjanic ampliou o placar com uma belíssima cobrança de falta rasteira. Tempo para respirar? Nada disso. Gervinho aproveitou rebote aos 31 e fez novamente o torcedor romano estufar o peito para comemorar o meteórico 3 a 0 parcial.
A blitz da Roma com espantosos três gols em sete minutos foi brecada logo na sequência, com o brasileiro Gabriel Silva cruzando para Borriello, que cabeceou a queima-roupa e diminuiu o prejuízo para o Carpi, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Na volta para a etapa final, a Roma tratou de liquidar de vez a partida indo a redes novamente e esfriando o ânimo de seu adversário. Com 6 minutos, Mohamed Salah aproveitou rebote e deixou o dele, aumentando a diferença. Aos 23, o gol que fecharia a conta, em bom cruzamento de Maicon para Digne, que escorou sem chances para o goleiro e definiu a goleada.
Ainda deu tempo de o brasileiro Ryder Matos desperdiçar um pênalti, cometido por Maicon aos 30 minutos, bem defendido pelo arqueiro romano Morgan De Sanctis. O Carpi não aproveitou a oportunidade de diminuir o prejuízo e volta para casa com uma sonora goleada sofrida na conta.
JOGOS DE SÁBADO
ROM 5 × 1 CAR
Sáb - 26/09 13h00 - Olímpico De Roma
NAP 2 × 1 JUV
Sáb - 26/09 15h45 - San Paolo
CLASSIFICAÇÃO
Equipes
1
Inter
2
Fiorentina
3
Roma
4
Sassuolo
5
Chievo
6
Sampdoria
7
Torino
8
Napoli
9
Milan
10
Lazio
11
Atalanta
12
Palermo
13
Juventus
14
Empoli
15
Hellas Verona
16
Udinese
17
Genoa
18
Bologna
19
Carpi
20
Frosinone
P
15
12
11
11
10
10
10
9
9
9
8
7
5
4
3
3
3
3
2
1
GOLEADORES
Jogador
6 GOLS
ÉderSampdoria
5 GOLS
Gonzalo HiguaínNapoli
4 GOLS
Fabio QuagliarellaTorino
3 GOLS
Alberto PaloschiChievo
Riccardo SaponaraEmpoli
PSG GOLEIA DE VIRADA E MANTÉM LIDERANÇA NA LIGUE 1
Jogando fora de casa, o líder PSG tomou um susto no primeiro tempo e teve uma atuação bem abaixo da média, mas recuperou a autoestima no vestiário e voltou a campo decidido a levar os três pontos na bagagem. Com gols de Ibrahimovic, Cavani, Dí Maria e Aurier, o time da capital goleou por 4 a 1 e chegou aos 20 pontos somados, isolando-se na liderança e se garantindo na ponta por, ao menos, mais uma rodada.
O Nantes abriu o placar no Stade de la Beaujoire aos 11 minutos, graças a um erro do PSG na saída de bola. Pastore não percebeu a aproximação da marcação e perdeu a bola em frente à área. Rongier foi lançado nas costas da marcação e cruzou para Bammou testar para o gol e colocar os mandantes em vantagem. Aproveitando os contragolpes, quase ampliou o placar e chegou a mandar uma bola na trave.
Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Ibrahimovic apareceu dentro da área para empatar a partida e recolocar o time de Paris no jogo. Aos 28 minutos, Dí Maria serviu Cavani, que não teve dificuldades para concluir e virar a partida para 2 a 1. De garçom, o argentino passou a finalizador na jogada do terceiro gol, e ao receber do compatriota Pastore, concluiu por cobertura.
Os números finais do placar foram dados por Aurier, que depois de cobrança de escanteio, esforçou-se para emendar um voleio em um lance plástico já na reta final do jogo. Nem que o Saint-Ètienne vença o Nice neste domingo poderá alcançar o PSG, que agora tem quatro pontos a mais, na primeira posição, e seis vitórias e dois empates em oito jogos.
BORDEAUX GOLEIA E LYON DISTANTE DO TOPO
A invencibilidade de quatro rodadas do Lyon no Campeonato Francês chegou ao fim neste sábado. Jogando fora de casa, os Gones foram atropelados pelo Bordeaux e saíram derrotados por 3 a 1, distanciando-se cada vez mais das primeiras colocações.
O time da casa foi fatal no primeiro tempo, abrindo 3 a 0 com Khazri, Plasil e o zagueiro Pablo, ex-Ponte Preta. O gol de honra do Lyon veio somente aos 34 da etapa finalm com Beauvue.
O resultado faz o OL cair para a sexta colocação, com 12 pontos, oito a menos que o líder PSG. Já os Girondins , com a vitória, ganham quatro posições na tabela, chegando à 12ª posição, com 10 pontos, e se distanciando da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Bordeaux visita o Lorient, no domingo (04/10), ao meio-dia (de Brasília). Já o Lyon, um dia antes, recebe o Reims, em confronto direto na parte de cima da tabela.
JOGOS DE SÁBADO
NAN 1 × 4 PSG
Sáb - 26/09 12h30 - Stade De La Beaujoire
BAS 3 × 0 TOU
Sáb - 26/09 15h00 - Armand Cesari Furiani
BOR 3 × 1 LYN
Sáb - 26/09 15h00 - Jacques Delmas
REN 1 × 1 TRO
Sáb - 26/09 15h00 - Route De Lorient
CAE 2 × 0 AJA
Sáb - 26/09 15h00 - Michel D´Ornano
CLASSIFICAÇÃO
Equipes
1
Paris Saint Germain
2
Saint-Etienne
3
Rennes
4
Reims
5
Caen
6
Lyon
7
Angers
8
Nice
9
Lorient
10
Monaco
11
Bastia
12
Bordeaux
13
Guingamp
14
O. de Marselha
15
Lille
16
Toulouse
17
Nantes
18
Troyes
19
Gazélec Ajaccio
20
Montpellier
P
20
16
15
15
15
12
12
11
11
11
10
10
9
8
7
7
7
4
2
1
GOLEADORES
Jogador
6 GOLS
Edinson CavaniParis Saint Germain
4 GOLS
Hatem Ben ArfaNice
Michy BatshuayiO. de Marselha
Nabil FekirLyon
Wahbi KhazriBordeaux
Comentários
Postar um comentário