UEFA CHAMPIONS LEAGUE








SUAREZ SE DESTACA E BARÇA 
VENCE A PRIMEIRA





Nesta terça-feira, Barcelona e Bayer Leverkusen se enfrentaram no Estádio Camp Nou pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa e, mesmo com os catalães sentindo muito o desfalque de Lionel Messi, conseguiram vencer a partida de virada, por 2 a 1. O gol dos visitantes foi marcado pelo grego Papadopoulos, aos 22 minutos da primeira etapa e pelo lado do Barça Sergi Roberto, aos 36 do segundo tempo e Luis Suárez, um minuto depois, decretaram a vitória.

A partida também foi marcada por protestos nas cadeiras do Camp Nou. Primeiro, os catalães vaiaram o hino da Liga dos Campeões em resposta às crescentes manifestações separatistas na Espanha. Depois, foi a vez de Ter Stegen ouvir protestos após mais um erro em partidas de Champions League. O alemão falhou na saída do gol no lance que deu a vitória ao Bayer e, nada rodada anterior, já havia sido vazado por Florenzi, da Roma, em um chute do meio de campo.









Com o resultado, o Barcelona foi a quatro pontos ganhos e agora lidera o grupo E da Liga dos Campeões. Já o Bayer, permaneceu com três pontos e é o segundo colocado.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona vai até a Bielorrússia enfrentar o Bate Borisov, terça-feira, às 16h45 (de Brasília). Entretanto, antes do duelo da Champions League, o Barça enfrenta o Sevilla, fora de casa, sábado, às 11h, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

O Bayer Leverkusen, por sua vez, recebe a Roma, terça-feira que vem, às 16h45, em mais um duelo do grupo E da Liga dos Campeões. Pelo Campeonato Alemão, a equipe recebe o Augsburg na Leverkusen Arena, domingo, às 12h30, pela oitava rodada da Bundesliga.









BATE MOSTRA FATOR CASA E VENCE A ROMA





No mesmo dia e horário, e também pelo grupo E, a Roma foi até a Bielorrússia enfrentar o Bate Borisov e saiu de campo derrotada pelo surpreendente placar de 3 a 0. A partida diminuiu as esperanças italianas de chegar as oitavas de final da Liga dos Campeões, já que o resultado foi considerado decepcionante principalmente após a equipe ter empatado com Barcelona, em casa, por 1 a 1.

Os donos da casa não se intimidaram pelo favoritismo romanista e abriram o placar logo aos oito minutos de jogo. Mikhail Gordeychuk, de dentro da área, chutou forte, de pé direito e acertou o travessão. No rebote, Igor Stasevich cabeceou no centro do gol para inaugurar o marcador.

Animado pela vantagem, o Bate Borisov seguiu pressionando e, logos aos 12 minutos, Nemanja Nikolic passou a bola para Filip Mladenovic, que disparou um belo arremate de longa distância. A bola foi no canto esquerdo de Sczesny, que foi surpreendido e não conseguiu impedir o segundo gol do bate Borisov.

Com 30 jogados, Maksim Volodko fez um passe para dentro da área. Filip Mladenović dominou e rapidamente chutou no alto. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.







Na segunda etapa, aos 20 minutos, a Roma conseguiu diminuir a diferença com Gervinho. Iago Falqué fez um belo lançamento para o marfinense chutar à queima-roupa e fazer o primeiro dos italianos.

Ainda houve tempo para a Roma fazer mais um e melhorar o seu saldo de gols. Lucas Digne, recém contratado junto aos Paris Saint Germain, cruzou para a área e encontrou Torosidis, que aproveitou o lance e arrematou de pé direito.

Com o resultado, o Bate Borisov foi a três pontos e empatou com o Bayer Leverkusen na segunda colocação. Já a Roma, estacionou na última posição do grupo, com apenas um ponto ganho.









Grupo E

ClubesJVEDGMGSDGPts
FC Barcelona FC Barcelona21103214
Bayer 04 Leverkusen Bayer 04 Leverkusen21015323
FC BATE Borisov FC BATE Borisov210146-23
AS Roma AS Roma201134-11











LEWANDOWSKI APLICA HAT-TRICK E GOLEIA O ZAGREB






O Bayern de Munique não tem encontrado dificuldades para manter os 100% de aproveitamento na temporada. Nesta terça-feira, a vítima foi o Dínamo Zagreb, na Allianz Arena, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Lewandowski voltou a brilhar e marcou três dos cinco gols da vitória bávara sobre os croatas por 5 a 0, enquanto o brasileiro Douglas Costa e Mario Götze fecharam a contagem.






Com o resultado, o time alemão permaneceu na primeira colocação da chave, agora com seis pontos. O Olympiacos subiu para a vice-liderança, onde tem três, enquanto o Dínamo caiu para terceiro, com a mesma pontuação, mas um melhor saldo de gols. O Arsenal, por sua vez, é o lanterna, sem pontuar até o momento.

Pela terceira rodada, as equipes voltam a campo apenas no final de outubro. No dia 20, o Bayern tem compromisso marcado com os ingleses no Emirates Stadium, em Londres, às 16h45 (de Brasília). Já o Zagreb recebe os gregos no estádio Maksimir, na mesma data e horário.








EM CASA, ARSENAL TROPEÇA DIANTE DO OLYMPIACOS





Desta terça-feira, o Arsenal foi surpreendido pelo Olympiacos no Emirates Stadium e saiu derrotado por 3 a 2. Os gregos abriram o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio ensaiada, Pardo ficou com a bola na meia-lua e chutou de primeira. Ela desviou em Gibbs e enganou o goleiro Ospina.

Os ingleses não deixaram por menos e empataram aos 34. Alexis Sánchez fez boa jogada pela esquerda, driblou dois marcadores e lançou para Walcott invadir a área e bater colocado. Os visitantes marcaram o segundo aos 39. Fortounis cobrou escanteio com efeito, Ospina tentou defender, mas a bola acabou entrando no gol.








Os Gunners igualaram o placar aos 20 minutos do segundo tempo. Em cruzamento de Alexis Sánchez pelo lado direito, Walcott apareceu para cabecear e balançar as redes. Porém, o Olympiacos anotou o terceiro aos 21. Em bola levantada, Finnbogason se antecipou e desviou para o fundo da meta, selando a vitória.










Grupo F

ClubesJVEDGMGSDGPts
FC Bayern München FC Bayern München22008086
Olympiacos FC Olympiacos FC210135-23
GNK Dinamo Zagreb GNK Dinamo Zagreb210126-43
Arsenal FC Arsenal FC200235-20










CASILLAS BATE RECORDE EM UCL E PORTO BATE O CHELSEA







O Porto conquistou resultado importante na tarde desta terça-feira. No Estádio do Dragão, os lusitanos protagonizaram jogo equilibrado com o Chelsea, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Apesar disso, venceram por 2 a 1, com gols de André André e do brasileiro Maicon e assumiram a liderança do Grupo G. O compatriota Willian marcou para os ingleses de falta, no fim do primeiro tempo.

Com o resultado, os portugueses conquistaram a primeira colocação da chave, onde estão com quatro pontos, seguidos pelo Dínamo de Kiev, com o mesmo, mas com um menor saldo de gols. Os Blues, por sua vez, caíram para a terceira colocação, com três somados, enquanto, o Maccabi Tel Aviv é o lanterna, sem pontuar até o momento.










Pela terceira rodada, as equipes voltam a campo somente no dia 20 de outubro. O Porto tem compromisso marcado com os israelitas às 16h45 (de Brasília), no Estádio do Dragão. Já os ingleses visitam os ucranianos no Olímpico, na mesma data e horário.









DYNAMO VENCE O TEL-AVIV FORA DE CASA





Também nesta terça-feira, o Dínamo de Kiev venceu o Maccabi Tel Aviv por 2 a 0, em Israel. Os gols foram marcados por Yarmolenko, aos quatro minutos do primeiro tempo, e pelo brasileiro Júnior Moraes, aos cinco da segunda etapa.












Grupo G

ClubesJVEDGMGSDGPts
FC Dynamo Kyiv FC Dynamo Kyiv21104224
FC Porto FC Porto21104314
Chelsea FC Chelsea FC21015233
Maccabi Tel-Aviv FC Maccabi Tel-Aviv FC200206-60










EM JOGÃO, VALENCIA SURPREENDE E VENCE O LYON FORA DE CASA






No mesmo dia e horário, o Valencia foi até a França enfrentar o Lyon e saiu de campo com um resultado positivo de 1 a 0 e que levou os espanhóis aos três primeiro pontos no torneio . A partida manteve o Valencia com reais chances de chegar às oitavas de final da Liga dos Campeões, já que o clube tem apenas um ponto a menos do que o líder do grupo H, Zenit, e dois a mais que o terceiro colocado, Gent.





O gol solitário dos espanhóis saiu no final do primeiro tempo, aos 42 minutos, dos pés de Feghouli. Pablo Piatti fez belo passe para o argelino, que dominou com perfeição e disparou um excelente chute da entrada da área. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.









COM PARTICIPAÇÃO DE HULK, ZENIT VENCE O GENT




Nesta terça-feira, Zenit e Gent se enfrentaram no Estádio Petrovsky pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa e, com duas assistências do brasileiro Hulk, os russos venceram a partida por 2 a 1. O gol dos visitantes foi marcado por Matton, aos 11 minutos do segundo tempo, enquanto os donos da casa foram as redes com Dzyuba, aos 35 minutos da primeira etapa, e Shatov, aos 22 da etapa final.






Com o resultado, o Zenit se isola na liderança do grupo H da Liga dos Campeões da Europa, com seis pontos ganhos, três a mais que o segundo colocado Valencia. Já o Gent permanece com dois pontos ganhos na última colocação.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Zenit recebe o Lyon, terça-feira, às 16h45 (de Brasília). O Gent, por sua vez, visita o Valencia, no mesmo dia e horário, em mais um duelo do grupo E da Liga dos Campeões.









Grupo H

ClubesJVEDGMGSDGPts
FC Zenit FC Zenit22005326
Valencia CF Valencia CF21013303
KAA Gent KAA Gent201123-11
Olympique Lyonnais Olympique Lyonnais201112-11




























PUBLICIDADE









Comentários

Postagens mais visitadas